Compartilhe essa Notícia:
É crítico o estado de saúde do senhor Luiz Almeida, pai do vice-prefeito de Esperantinópolis Dr.Rogério Almeida. 


O senhor Luiz Gonzaga Rodrigues Almeida, conhecido por todos em Esperantinópolis como Luiz Almeida, infelizmente foi infectado pela covid-19 e está na UTI em hospital de São Luís. Seu quadro clínico é crítico e a família pede orações. 

Luiz Almeida, casado com a ex-vereadora e diretora Amélia Almeida e pai do vice-prefeito de Esperantinópolis Dr.Rogério Almeida, tem 75 anos e já há alguns anos sofre com Alzheimer, hipertensão e doença de Parkinson. Apesar de todos os cuidados por ser do grupo de risco, Luiz Almeida infectado e teve que ser transferido para São Luís na sexta-feira e ontem a tarde para UTI, pois a oxigenação caiu pra 84% quando o normal é acima de 97%, mas depois que foi pra UTI a oxigenação subiu pra 91%. Ele não está intubado, porém está recebendo oxigênio pelas narinas pra suprir os 30% de comprometimento dos pulmões. 

Luiz Almeida foi oficial de justiça e serviu o povo de Esperantinópolis como delegado de polícia por 18 anos. Nos unamos em oração pela recuperação do senhor Luiz, suplicando a Deus que ele seja curado do coronavírus.
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas, comida e área interna
Luis e Amelia 

Comentários do Blogger

0 Comentários