Compartilhe essa Notícia:

O corpo foi encontrado boiando no Rio Mearim, próximo ao Ilha Bar, município de Bacabal por volta do meio-dia, desta terça-feira (9/06). Homens do 6º Batalhão de Bombeiros Militar de Bacabal foram acionados e fizeram a retirada do corpo do Rio, em seguida, a polícia civil foi comunicada do achado de cadáver.

O corpo estava em avançado estado de putrefação. O investigador de Polícia Civil, Kleoson, acredita que ele já estava morto a mais de 48 ou talvez 72 horas, que é difícil precisar devido ao estado de decomposição já alcançado.

De acordo com o investigador, imagina também que o corpo possa ser oriundo de algum povoado Rio acima, que talvez seja de São Luiz Gonzaga-MA.

A gente ainda vai fazer um levantamento com relação aos possíveis desaparecidos que possam haver naquela região e se alguém que esteja assistindo à emissora, vendo a matéria no blog ou se algum parente desaparecido sexo masculino, meia-idade aproximadamente, que procure a Polícia Civil” disse Kleoson.

O corpo foi encaminhado para cemitério e foi enterrado como indigente por não haver nenhuma documentação que pudesse identificá-lo.

Nas redes sócias foi comentado que o corpo seria de uma pessoa de São Luís Gonzaga do Maranhão, mas o investigador disse não ter conhecimento dessa informação.

“É bom saber que a esse tipo de comentário, porque talvez né, a família tem que tomar conhecimento e vai passar, vai procurar as autoridades da Polícia Civil, delegado de Plantão para que seja feito o reconhecimento” concluiu o agente.

Comentários do Blogger

0 Comentários