Compartilhe essa Notícia:
O deputado estadual Vinicius Louro (PL), durante sessão extraordinária com votação remota por videoconferência, realizada na manhã desta segunda-feira (25), afirmou que solicitou a abertura de um hospital de campanha na cidade de Pedreiras. 

De acordo com o parlamentar, a indicação, direcionada para o secretário de Saúde, Carlos Lula, e já protocolada na Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, propõe atender ao município de Pedreiras e toda a região do Médio Mearim, em detrimento da necessidade de tratamento intensivo às vítimas de Covid-19. 

"Justificamos nosso pedido pela imensa necessidade de melhor atender a população acometida pelo novo coronavírus, proporcionando agilidade aos tratamentos de saúde de toda a população dos 13 municípios que compõem a Regional de Pedreiras, é de extrema necessidade a implantação de um hospital de campanha em nossa região", declarou Vinicius Louro.

Na região, o número de casos de pessoas infectadas pelo Covid-19 aumentam a cada dia, diante desses números, Vinicius Louro afirma que, com confiança, aguarda pela execução do pleito. 

"De antemão, agradeço ao secretário Lula e ao governador Flávio Dino (PCdoB) pela importante atenção dada a nossa região e aguardamos com muito otimismo pela execução deste projeto que será de grande valia para a toda a população, será um grande benefício para todos e certamente ajudará a salvar muitas vidas", assegurou o parlamentar.

Comentários do Blogger

0 Comentários