Compartilhe essa Notícia:


O supermercado Mariano localizado na praça do mercado em Esperantinópolis emite nota sobre supostos funcionários estarem trabalhando com covid-19.


No que se refere às informações veiculadas em redes sociais acerca de uma colaboradora do Supermercado Mariano, que testou positivo para coronavírus, o Supermercado esclarece que conforme ficha de notificação, nenhum funcionário apresenta sintomas de coronavírus e que, portanto, continuam trabalhando normalmente.

A proprietária do estabelecimento, afirmou também que ela mesma já fez o exame em uma rede particular e que testou negativo, e que está aguardando o tempo hábil para fazer o teste novamente.

A gerencia do Supermercado quer deixar bem claro que está havendo muitos fake news entorno dessa questão, e que os seus clientes e população em geral podem ficar tranquilos, que não há nenhum funcionário trabalhando doente por coronavírus e que somente a proprietária apresentava alguns sintomas e que foi descartado quando a mesma testou negativo, mas por via das dúvidas ela irá realizar um segundo teste nos próximos dias.

Comentários do Blogger

2 Comentários

  1. Mais hoje mesmo ela compartilhou um áudio dizendo que está sim com a Covid 19 e que inclusive está em quarentena. Melhor notificar o verdadeiro pras pessoas já ficarem sabendo e se prevenir. Porque tem muita gente que já sabem quais os primeiros sintomas e mesmo assim ficam transitando é fazendo a disseminação do novo corona vírus.
    Então Carlos publique verdades que a mentira tem perna curta demais.

    ResponderExcluir
  2. virou um circulo contagio agora.

    ResponderExcluir