Compartilhe essa Notícia:
POLÍCIA CIVIL DO MARANHÃO PRENDE ACUSADO DE COMERCIALIZAR ARMAS DE FOGO EM ZÉ DOCA



A equipe da Polícia Civil da 8ª Delegacia Regional de Zé Doca/MA prendeu em flagrante delito, na tarde desta quarta-feira (20), um homem acusado de cometer o crime de Comércio Ilegal de Arma De Fogo.

Os Investigadores receberam denúncia anônima, informando que um comércio, localizado na rua Havaí, na Vila do Bec, Zé Doca/MA, estava vendendo munições de diversos calibres, sem autorização legal.

De posse das informações, foi feita investigação preliminar, que constatou a verossimilhança da denúncia, quando então na tarde desta quarta-feira(20), foi realizada busca e apreensão no comércio, onde foram apreendidas 2.953 munições, de diversos calibres (12, 16, 20, 22, 28, 32, 36 e 38), além de muitos outros acessórios como espoletas, pólvoras, balins e estojos vazios; bem como a quantia de mil trezentos e trinta e cinco reais.

Diante das evidências, foi dada voz de prisão ao proprietário e o Auto de Prisão em Flagrante foi lavrado contra ele que, após as formalidades, foi encaminhado à Unidade Prisional de Ressocialização, onde ficará à disposição da Justiça.

A Polícia Civil do Estado do Maranhão não mede esforços para desempenhar seu papel na aplicação da Lei.

Comentários do Blogger

0 Comentários