Compartilhe essa Notícia:

A população de Poção de Pedras está mobilizada em uma verdadeira campanha de oração pela vida e saúde do ex-prefeito Gildásio Ângelo, que está na UTI do Hospital São Domingos, em São Luís.

Gildásio foi infectado pelo coronavírus, e desde então está bravamente lutando pela vida. Igrejas, políticos e população em geral estão erguendo um clamor a Deus pela vida do ex-prefeito, já que o estado é crítico e resta a fé em Deus para que Gildásio reaja.

O prefeito Júnior Cascaria deixou uma bela mensagem em suas redes sociais: "Consciente da gravidade do momento e da ameaça generalizada à saúde e à vida, venho solidarizar-me com o o Ex-Prefeito de Poção de Pedras, Sr. Gildásio Ângelo da Silva, acometido pela COVID 19. FORÇA, guerreiro!Que sua saúde se restabeleça o mais breve possível e retorne o quanto antes ao convívio com seus familiares e amigos. E que nesses tempos difíceis que atravessamos aprendamos a valorizar e a respeitar as pessoas, tornando-nos ainda mais fraternos, e que passada a pandemia, possamos celebrar a saúde, a concórdia, a paz e a vida", disse o prefeito de Poção de Pedras.

O vereador e pré-candidato a prefeito pela oposição, Jhulio Sousa, se manifestou em mensagem comovente: " Vamos concentrar nossas orações ao Dr. Gildásio, pela sua rápida recuperação do quadro que se encontra internado no Hospital São Domingos, em São Luís, como também aos outros que foram contaminados aqui em Poção de Pedras, só que no momento o que apresenta maior preocupação é Dr. Gildásio", disse o vereador preocupado.

Pessoas de várias denominações religiosas têm se unido nessa corrente de oração, bem como políticos da situação e oposição, já que neste momento qualquer disputa política fica em segundo plano

Que todos possamos nos unir nesse momento de clamor e orações. Com muita fé ele vencerá essa guerra pela vida.

Comentários do Blogger

1 Comentários

  1. Vamis orar por ele mais tem achando bom disso eu tenho certeza quem ele mais ajudou quando era prefeiro nunca parou um momento em respeito a ele as farras continua no fundo do quital

    ResponderExcluir