Compartilhe essa Notícia:
A Academia VS GYM se manifesta a respeito da matéria que o Blog publicou ontem (26), a respeito da academia que estaria funcionando clandestinamente, indo contra o decreto municipal, aonde somente comércios essenciais poderiam funcionar.

"Estamos cumprindo ao decreto municipal e todas as normas exigidas pela vigilância sanitária. Somos uma empresa registrada no Conselho Nacional de Educação Física (CONFEF), respondendo pelo número de registro CREF-00558PJ/MA e jamias iriamos pôr nossa credencial em risco, agindo de forma ilícita, colocando em risco também a vida dos nossos alunos, descumprindo a lei. Visto que esse tipo de atitude fere a moral e a ética de nossa profissão. Por tanto, entendendo que essas medidas sejam necessárias para a proteção de todos e o não cumprimento é visto como descaso para a saúde de toda a população. "Pedimos a Deus que nos proteja e esperamos que muito em breve possamos retornar aos treinos". Atenciosamente: VS GYM Academia.

O Blog se coloca à disposição das outras academia para qualquer esclarecimento.







Comentários do Blogger

1 Comentários

  1. agora sr blogueiro é hora de replicar, ja que afirmou tem que provar, se eu fosse o proprietario iria tomar um processinho pra ter que apurar antes de divulgar

    ResponderExcluir