Compartilhe essa Notícia:

O Governo do Maranhão, por meio da MAPA – Maranhão Parcerias, divulgou, na segunda-feira (4), a lista de profissionais que foram credenciados no programa “Todos Juntos Contra o Covid-19”, que irá contratar costureiros para produzir máscaras de tecido reutilizáveis que serão distribuídas à população. 

Cada unidade será comprada pelo valor de R$2,50 e cada profissional poderá vender ao Governo do Estado até 1 mil unidades. Ao todo, mais de um milhão de máscaras serão entregues aos maranhenses em situação de vulnerabilidade social e econômica. Destas, 442 mil serão fornecidas pelos costureiros e costureiras credenciados. 

“Foram credenciados mais de 800 profissionais. Destes, 442 serão contratados imediatamente para esta primeira demanda de confecção das máscaras, que atenderá a Ilha de São Luís e municípios da Região Tocantina e deverá ser entregue até o final do mês de maio, conforme os prazos previstos no edital”, explicou o presidente da MAPA, Antonio Nunes.

Dos 442 costureiros credenciados nesta primeira contratação, 310 atenderão a Ilha de São Luís (municípios de São Luís, São José de Ribamar, Raposa e Paço do Lumiar) e 132 atenderão 22 municípios da Região Tocantina. Os demais compõem um cadastro de reserva e serão contratados sob demanda. A lista completa dos credenciados encontra-se disponível no site https://mapa.ma.gov.br.

Comentários do Blogger

0 Comentários