Compartilhe essa Notícia:


Um dos principais líderes de oposição em São Raimundo do Doca Bezerra declarou hoje (01) apoio ao projeto de reeleição do prefeito Seliton Miranda (PDT), considerado e avaliado como um dos melhores prefeitos do Maranhão.

O vereador e ex-presidente da Câmara Municipal, Eudes (PT) foi o vereador mais bem votado nas eleições de 2016 com 431 votos e está no seu segundo mandato. Filho da comunidade Monte Castelo, onde reside, o vereador foi candidato da base aliada da ex-prefeita Arlene. Eudes aderiu ao grupo de Séliton e agora vai trabalhar com muito esmero pela reeleição de Seliton Miranda, inclusive o vereador Eudes vai se filiar ao Partido Liberal (PL), bem como todos os vereadores do grupo. 

Na reunião que selou essa união, só não estavam presentes os vereadores Marcos Frazão e o presidente da Câmara Edivan, por motivos superiores. O ex-prefeito Daví e os ex-vereadores Beto Cabral e Luizinho também estavam presentes; continuam unidos ao grupo o ex-prefeito Chico Moreno e a vice-prefeita Dra.Raibel. 

Com essa impactante adesão, o prefeito de São Raimundo agora tem 8 dos 9 vereadores em sua base aliada e caminha a passos firmes e largos para conquistar o segundo mandato.

Comentários do Blogger

0 Comentários