Compartilhe essa Notícia:
Nome forte que ainda dava sustentação ao grupo do prefeito Bigu de Oliveira e com uma atuação destacada na administração municipal, a vice-prefeita de Santo Antonio dos Lopes Priscylla Freitas decidiu se filiar ao PC do B e apoiar a candidatura do ex-prefeito Eunélio Mendonça.
O ato de filiação aconteceu na manhã da última sexta-feira (3) durante animado café na casa dos Abreu.
Irmã do vereador Júnior Abreu e filha do ex-prefeito Renato Abreu e da grande líder política Cristina Abreu, Priscylla nasceu dentro da política, respirou política o tempo todo, tornando-se nessa grande força que arrebanha milhares de admiradores e seguidores de todas as idades, principalmente na ala jovem da cidade, seguimento que ela tão bem representa.
Em sua rede social Instagram, a bela vice-prefeita falou da acolhida que teve no seu novo partido e destacou sua disposição em ajudar Santo Antonio dos Lopes crescer.
“Há exatamente 4 anos atrás eu entrava no cenário político da nossa cidade. Coincidência ou não, hoje, 3 de abril de 2020, reinicio uma nova caminhada. Filiei-me ao PC do B. Agora, acolhida, seguiremos juntos rumo à vitória em outubro, com disposição para reconhecer os defeitos, reparar os erros e, sobretudo, tentar acertar muitos mais e ajudar Santo Antônio dos Lopes a crescer, pois esse é o propósito de tudo. O principal o grupo já tem: união!
Rumo à vitória!!!”
 Concluiu Priscylla Freiras
Já o pré-candidato a prefeito Eunélio Mendonça se disse feliz com o apoio de Priscylla Freitas e não escondeu sua gratidão à família Abreu. “Agradecer a confiança que o Júnior, o Renato, a Cristina e agora a Priscylla estão depositando na minha pessoa e nossa candidatura, é pouco diante da grande amizade que sempre nos uniu e a vontade que todos nós temos de trabalhar pela nossa querida Santo Antonio”, finalizou Eunélio Mendonça.

Comentários do Blogger

0 Comentários