Compartilhe essa Notícia:


Uma mulher foi assassinada na madrugada deste sábado (25) no povoado Miranorte, localizado no município maranhense de Presidente Dutra. A vítima foi identificada como Talia Elias, que teria sido morta pelo próprio marido na frente das duas filhas.

A polícia recebeu a denúncia do crime e, ao chegar no local, encontrou Talia morta. Segundo informações da polícia, o marido, principal suspeito de ter cometido o crime, apresentava sinais de embriaguez e alegou que a mulher se suicidado.

Duas crianças, filhas do casal, também estavam em casa quando a polícia chegou e, em depoimento, uma delas afirmou ter visto o pai ameaçar a mãe de morte e matá-la, em seguida.

Ainda no local do crime, a polícia apreendeu uma espingarda com cerca de 95 cartuchos, com parte deles ainda intacta, uma faca e alguns panos manchados de sangue. Com isso, a equipe policial descartou a hipótese de suicídio.

O marido da vítima foi preso em flagrante e conduzido até a delegacia. Ele foi autuado pelo crime de feminicídio e fraude processual por ter tentado alterar a cena do crime. Ele teve prisão preventiva decretada e as investigações do caso continuam.

O corpo de Talia Elias foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Equipes do conselho tutelar da região também prestaram apoio no caso e acompanham as filhas do casal.

O IMPARCIAL

Comentários do Blogger

0 Comentários