Compartilhe essa Notícia:
BLOG DAS LOBAS: PCdoB de Esperantinópolis está Inativo para ...

A oposição de Esperantinópolis que tem com líder o vice-prefeito Dr.Rogério Almeida, teve uma chuva de filiações na última semana do prazo estabelecido pelo TSE para que pretensos candidatos se filiem a uma agremiação partidária. Pelo grupo do Dr.Rogério, PCdoB e PL lançarão candidatos a vereador. 
O PCdoB, partido capitaneado pelo pré-candidato a prefeito Dr.Rogério no município e pelo deputado federal Márcio Jerry no estado, além de que indicar o advogado para a cabeça da chapa majoritária, deve ter 17 candidatos ao parlamento municipal. O PL, do deputado estadual Vinicius Louro e do deputado federal Josimar de Maranhãozinho, também deve lançar 17 candidatos à Câmara Municipal. Ambos partidos têm fortes nomes como pré-candidatos. É o resultado de diálogo proativo e transparente. 
O vereador Frankson, que é pré-candidato a vice-prefeito pela oposição, se filiou ao REPUBLICANO, antigo PRB, partido do vice-governador Carlos Brandão. Com isso, deve se reproduzir em Esperantinópolis a composição da exitosa chapa estadual Flávio Dino governador pelo PCdoB e Carlos Brandão vice-governador pelo REPUBLICANO.

Com essa estruturação com vistas às eleições municipais deste ano, a oposição de Esperantinópolis se fortalece com fortes nomes e com o objetivo de fazer o próximo prefeito do município e conquistar a maioria das 11 vagas dos vereadores.

Comentários do Blogger

2 Comentários