Compartilhe essa Notícia:
A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Kleber Silva Alves, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Após o vereador Frankson e seu pai, o ex-prefeito Chico Jovita, declararem apoio a pré-candidatura a prefeito de Dr.Rogério Almeida, hoje foi formalizado em que a vereador Nildete Branco e seu marido, o ex-vereador Kleber Branco apoio ao vice-prefeito, em reunião na residência do casal que contou com a presença do vice-prefeito Dr.Rogério, do ex-prefeito Mário Jorge e do advogado Dr.Zé Teodoro.

Essa declaração vem alavancar o grupo político liderado pelo vice-prefeito Dr.Rogério, pré-candidato pela oposição. Nildete está em seu primeiro mandato e sucede seu marido Kleber, que teve dois mandatos consecutivos na Câmara Municipal (2009 a 2012 e 2013 a 2016). Com essa manifestação de apoio o grupo de oposição agora tem a maioria na Câmara, totalizando seis vereadores, a saber: Antônio Luís, Chiquinho Boa Vontade, Frankson, Lula, Mirraylove e Nildete Branco.

A pré-candidatura a prefeito do advogado Dr.Rogério dá outro grande salto e seu crescimento popular neste ano empolga a oposição, sendo o pré-candidato que reúne reais condições de vencer o atual prefeito.


A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Kleber Silva Alves, pessoas sorrindo, texto


Comentários do Blogger

19 Comentários

  1. O kleber branco deve muito dinheiro ao Dr.Rogério isso ai deve ter sido um jeito de diminuir a dívida

    ResponderExcluir
  2. Pois pronto. O grupo do prefeito tá exmoronando todo. Quem num respeita ninguém perde a confiança do povo.

    ResponderExcluir
  3. Já era de se esperar essa adesão. Afinal de contas a Vereadora é sogra do Pré candidato Rogério. Arrocha oposição, a corja de bandidos só almenta e os vereadores que passaram três anos na oposição estão só vendo os pacotes de dinheiro sujo passarem na frente deles com destino a dupla que sempre faz tudo prá se dá bem. O Rei do Maxixe e o Rei do Baralho👏👏👍

    ResponderExcluir
  4. Está certo vereadora e seu esposo kleber.pois saiba que tomaram uma decisão correta, Com fé em Deus vamos todos unidos vencer.

    ResponderExcluir
  5. Uma coisa é se vender outra muito diferente é da um voto para o laterna apagada kkkkk bote o dinheiro no bolso e vá só 🙄

    ResponderExcluir
  6. E os vereadores Lula myrrailove e Chiquinho boa vontade fica como? LISOS.COM

    ResponderExcluir
  7. Uma coisa é se vender outra é da voto para o laterna apagada então coloque o dinheiro no bolso e vá só 🙄

    ResponderExcluir
  8. O bicho vai pegar viu. E tem outra bomba esses dois dias kkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Kléber velho! Nunca gostou de propina. Enquanto mais recebe, mais liso fica.

    ResponderExcluir
  10. Prefeito Aluizinho. Não fique triste com essas adesões. Essa é a banda podre q vc felizmente se livrou deles. Mercenários de plantão.

    ResponderExcluir
  11. Vc que acha que a vereadora se vendeu para ir para o grupo de oposição, faça uma pergunta para vc mesmo:
    Porque que o prefeito que também têm muito dinheiro não comprou a mesma para permanecer lá? Olha meu amigo o seu prefeito mão seca, geladeira preta está é perdido mesmo.

    ResponderExcluir
  12. Enquanto o lanterna apagada compra vereadores corruptos. O prefeito máquina continua trabalhando.

    ResponderExcluir
  13. O cenário politico de Esperantinópolis, começa a mudar e de forma bastante forte.
    VAMOS AGUARDAR ATÉ MAIS UNS DOIS MESES, PARA VER O QUE AINDA VAI ACONTECER.
    Queira ou não! as mudanças já estão acontecendo pois são duas adesões de forte impacto eleitoral, dois Vereadores com base eleitoral grande.

    ResponderExcluir
  14. Como falou o vereador do palmeiral Chiquinho boa vontade, o funil está apertando. Segura prefeito pois o povo que lhe elegeu são os mesmos que irão lhe tirar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, isso inclui o vice - é muito difícil a arte da política. Hoje aliado, amanhã um inimigo que lhe viu nu, fica difícil combater um pseudo aliado.

      Excluir
  15. Doutor Rogério pode criar pernas quenem ibuar que não vai alugar nenhum ainda mais com esses Veriador traíra que todos nós já conhecemos não precisa vc senhor prefeito se assustar que o doutor Rogério pode ser prefeito mais em outra cidade pq aki todos nós já o conhecemos os feitos dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser um dos tios, irmão, primos, sobrinhos ou genro do prefeito. Só a família ocupa todos os cargo de primeiro e segundo escalão. Esse governo não tem espaço pra ninguém. Vereador é tratado como alguém que não tem ideia, pensamento e não participa de nenhuma decisão no governo, e o prefeito ainda fica falando dos mesmos pelas costas.

      Excluir
  16. Abestado vcs andam dizendo que aqui não têm oposição, pois se não tem oposição, para que se preocupar com o Dr Rogério? Só agora que estão vendo falha no vereador e vereadora quando estavam do lado da perseguição vcs não viram nenhum defeito. Preste bem atenção ou vc achando o Rogério bom ou não vai ter que engolir porque o bom era teu prefeito e vai ficar na história como o pior para Esperantinópolis em todos os sentidos.

    ResponderExcluir