Compartilhe essa Notícia:

Na manhã de hoje, 13, o Boletim de Ocorrência foi registrado sobre o crime ambiental ocorrido no povoado Centrinho, zona rural de Lima Campos. O acusado desse crime reside no povoado, trata-se de Lucas Santos de Morais, de 45 anos. Foram apreendidos duas espingardas de fabricação cadeira e a pele do animal abatido.


Segundo a ocorrência, a guarnição iniciou a busca por informações sobre o fato amplamente divulgadas nas redes sociais. Confirmada a veracidade dos fatos, o acusado afirmou que estava dentro de sua propriedade realizando a colheita de feijão, quando foi atacado pelo animal, momento em que efetuou disparos contra a onça. Em seguida, o animal foi encontrado sem vida a poucos metros do local dos disparos. 

O acusado ainda disse que solicitou ajuda de três amigos para transportar o animal e, na casa de sua mãe, retirou o couro do animal e distribuiu a carne para varias famílias. Toda a condução da polícia foi acompanhada por representantes da Secretaria de Meio Ambiente de Lima Campos.

Comentários do Blogger

1 Comentários

  1. Realmente ainda tem onças nas poucas matas que aina restam na região Médio Mearim.
    Uma pena que estão matando esse animais que são muito raros e estão em extinção há muitos anos.
    Em Barra do Corda, ainda tem muitas onças nas matas virgens daquele município.

    ResponderExcluir