Compartilhe essa Notícia:

O sindicato dos trabalhadores e Trabalhadoras rurais de São Raimundo do Doca-MA, ofereceu aos associados e amigos, um  café da manhã no último dia (28). 

O evento contou com a presença das Regionais da FETAEMA, Cocais e Médio Mearim, além da presença dos diretores da própria FETAEMA e dirigentes sindicais de vários municípios.

O grande objetivo da realização do referido evento, foi o lançamento de uma pré-candidatura orgânica, ao cargo de vereador, no pleito eleitoral deste ano de 2020 proposta pelo sindicato dos trabalhadores e trabalhadoras rurais.

O indicado pelo sindicato para concorrer ao cargo desafiador, foi o atual presidente da entidade já mencionada, o Sr Eliézio Gonçalves do Nascimento.

Na ocasião, houve diversas manifestação de apoio à este projeto e, em sua fala, o Sr Eliézio enfatizou a necessidade que os Agricultores e Agricultoras Familiares do município tem de uma representação sadia e genuína, no legislativo municipal, que possa lutar pelos direitos dos trabalhadores e trabalhadoras rurais, no sentido de fazer valer, as políticas públicas da união, do estado e do município, em favor dos Agricultores e Agricultoras Familiares, incluindo também, os pescadores artesanais do município. 

Disse ainda que eleito, dedicará esforços em prol do fortalecimento da agricultura familiar, mas que atuará em todas as frentes e por todas as categorias e não  a penas por uma causa específica.

Além do apoio importante dos associados (as) e amigos, essa proposta do STTR de São Raimundo do Doca Bezerra, conta também com o apoio do prefeito Séliton Miranda (PDT), do Secretario Municipal de Agricultura, Pesca e Desenvolvimento Gilson Uchôa. 

Comentários do Blogger

2 Comentários

  1. Estamos com vc meu amigo Eliézio.

    ResponderExcluir
  2. Dois vagabundos Gilson e eliezio usando a entidade para se promover mais p povo eliezio e Gilson não esquece dos roubos q vcs fazem no sindicatos tando dos trabalhadores e do pescadores coidado Gilson á Federal tá de olho em vc .desviando dinheiro dos pescadores da solta

    ResponderExcluir