Compartilhe essa Notícia:
Circula pelos grupos de conversas sobre politica da região que o pré-candidato a prefeito de São Roberto Dr. Jerry Adrianne talvez nem consiga realmente se candidatar ao pleito 2021-2024. Porque motivo? O blog foi atrás!

Em contato com algumas pessoas podemos apurar que existem vários processos judiciais contra o pré-candidato e um deles está na etapa final do seu ciclo.

De acordo com o que o blog apurou, o processo, que não teve o número divulgado, teve origem devido as prestaçoes de contas do fundo a fundo Secretaria Municipal de Saúde e do FUNDEB  do ano de 2012. Houve sentença, acórdão e agora houve mais um resultado negativo porque o Tribunal de Contas do Estado julgou que a primeira decisão é a que vale e essa decisão diz que o pré-candidato perderá os direitos políticos pelo prazo de 05 anos.

Será que ainda existe recurso? Será que o processo terminou? Será que está próximo de terminar? Ainda existe alguma carta na manga? Quem será o pré-candidato?

Comentários do Blogger

7 Comentários

  1. Será quanto foi que o blog recebeu pra divulgar essa fale news?

    ResponderExcluir
  2. Gente, o pavor deste homem é grande, principalmente nas urnas. Quando o carisma, a autenticidade aflingem os fracos, a melhor solução para os tolos é a perseguição. Triste!! Aceitem que o cara é forte e tem de algo especial que mtos ñ tem...

    ResponderExcluir
  3. kkk a cereza q temos é q mundim nao quer ser o candidato, mas sobre o jerry, ele ou sua esposa será e a taca vai ser grande.

    ResponderExcluir
  4. Aceita os comentários

    ResponderExcluir
  5. Cadê o Dr. Vando, que iria ajudar juridicamente na resolução dos processos?

    ResponderExcluir
  6. Eita que eles tão aperriado, calça curta aperriada kkkkk

    ResponderExcluir
  7. Existe Fakenews por todo lado, principalmente por parte do blogueiro, quando têm sua mão melada para espalhar tamanha bobagem. Aceitem de uma vez por todas que o homem é candidato e sobretudo um candidato fortíssimo. Jerry, estamos com você.

    ResponderExcluir