Compartilhe essa Notícia:
Após ser divulgado na mídia a intenção do Governo do Estado do Maranhão em antecipar o pagamento dos Servidores Públicos Estaduais para o sábado de carnaval, houve informações de que esse seria também o desejo de grande parte dos Servidores Públicos Municipais de Pedreiras.

Uma comissão formada por vários servidores levaram ao conhecimento do Prefeito de Pedreiras essa proposta. Na ocasião Antônio França disse que sua assessoria iria consultar o setor financeiro e que tendo recursos ele não faria objeção, dando posteriormente uma resposta.

No final da tarde desta quarta-feira (19/02) o Prefeito Antônio França garantiu que a folha de pagamento dos Servidores Públicos Municipais efetivos será paga ainda esta semana, e que está sendo feito um estudo com a finalidade de que, também, os servidores contratados possam ter seus salários pagos antes das festividades carnavalescas. O resultado será posteriormente divulgado.

O prefeito Antônio França aproveitou para declarar que seu governo está podendo agir dessa maneira, independentemente de ser um ano eleitoral, graças a um trabalho técnico que priorizou em sua gestão a responsabilidade fiscal e que o Município de Pedreiras hoje encontra-se com suas finanças equilibradas e fora da inadimplência.

Comentários do Blogger

0 Comentários