Compartilhe essa Notícia:

O blog Carlos Barroso, procurou hoje (7), o advogado do prefeito Raimundo Gomes de lima, Dr Monteiro Neto, que esclareceu a atual situação jurídica do gestor, em está apto ou não a concorrer a sua reeleição, já que em matéria vinculada no Blog do Carlinhos esta afirma que prefeito mundim teria tido seus direitos políticos suspensos por 3 anos!

Caro blogueiro, sirvo deste meio de comunicação, para informar a população de São Roberto que a matéria vinculada em outro blog, em que cita que o Gestor Municipal de São Roberto responde a uma Ação de Improbidade Administrativa, e que na sentença proferida pela Juíza de Direito Titular da Comarca de Esperantinópolis (São Roberto é termo), o prefeito teria tido entre uma das sanções impostas, seus direitos políticos suspenso por 3 anos, ficando assim impedido do concorrer a sua reeleição.

Quero aqui esclarecer a toda população de São Roberto que a presente Ação de Improbidade Administrativa advém da ausência de pagamento de precatório deixado pelo ex-prefeito, Sr. Jerry Adriane. Contudo, importa informar que esta novel gestão, por seu prefeito e representante legal Raimundo Gomes de Lima já Protocolou Embargos de Declaração com a juntada da respectiva comprovação de pagamento dos precatórios, assumindo todo o ônus deixado pela gestão anterior, assim notadamente ao que fora veiculado na matéria do blog do Carlinhos.

Por tanto como se trata de sentença cabível de recurso, e tal recurso já protocolado, Mundin está sim apto a concorrer as eleições deste ano
Na esperança de ter esclarecido, desejo votos de elevada estima e distintas considerações.

Dr. Manoel Silva Monteiro Neto
Advogado. OAB/MA.17700

Comentários do Blogger

3 Comentários

  1. Vamos tirar ele por eleição mesmo! Ele seria condensado por improbidade administrativa se o sindicato entrasse com ação contra o Mundim sobre o nossos reajuste do piso nacional do magistério 2018 e 2020, mas o sindicato é conivente.

    ResponderExcluir
  2. Sabemos que a justiça é lenta, vai dar tempo dele ser candidato kkkkk, mas nós vamos tirar ele é no voto mesmo , nosso povo não merece mais 4 anos dessa gestão fraca , onde o prefeito não tem voz de nada , é pau mandado e quem manda também não quer o bem do povo.

    Aproveitem as tetas , tá acabando .....

    ResponderExcluir
  3. É mesmo? Kkkk pois vcs precisam se esforçar mais porque aquela carreata acho que até vcs ficaram desanimados.

    ResponderExcluir