Compartilhe essa Notícia:

O último dia do ano de 2019 foi marcado com dois grandes eventos no município de Esperantinópolis. A inauguração da tão sonhada ponte do Matadouro que liga o Centro da cidade com o bairro Mão Cheinha e o show do cantor Lairton que marcou a virada do ano com uma bela apresentação.
A inauguração da Ponte do Matadouro aconteceu na manhã do dia 31 de dezembro e contou com a presença do prefeito Aluisinho, da Primeira dama Cristina, dos vereadores Braqueara, Frankson e Hudivane, dos secretários municipais, além uma grande quantidade dos moradores esperantinopense. 
E para comemorar a conclusão dessa grande obra e também a virada do ano, a prefeitura municipal de Esperantinópolis promoveu uma belíssima festa para população com o cantor nacional, Lairton, como atração principal. A Praça do Mercado ficou lotada para celebrar o Réveillon.

"A população de Esperantinópolis merece um município com melhor estrutura, e eu estou trabalhando insacavelmente para proporcionar isso, a Ponte do Matadouro é uma de muitas obras que ainda iremos realizar e para comemorar esse grande feito,  uma festa de réveillon com melhor estrutura e organização, foi montada prezando sempre o bem estar e seguração do povo", disse o prefeito Aluisinho.






Comentários do Blogger

0 Comentários