Compartilhe essa Notícia:


Pedreiras foi a grande homenageada no 9º dia do Culto das Primícias, da Igreja Missionária Nova nesta quinta-feira (09/01). O projeto consiste em 12 dias de culto e, sendo que cada dia corresponde a um mês do ano.

O culto celebrado pelo Apostolo Neto Lucena, fez uma homenagem ao prefeito Antônio França, que recebeu bênçãos especiais em seu nome e como representante do município, numa noite para consagrar Pedreiras, voltada especialmente ao centenário da “Princesa do Mearim”. Na oportunidade o prefeito recebeu um livro, a chave simbólica da evangelização de Pedreiras e uma placa de homenagem.

“Nos 12 primeiros dias do ano consagramos a um segmento, e hoje consagramos as cidades de Pedreiras e Trizidela do Vale, então oramos, abençoamos e liberamos uma palavra profética sobre a nossa cidade”, disse o apóstolo Neto Lucena.
“Foi uma festa espiritual alegre para todos nós, quero aqui parabenizar a Igreja Missionária Nova e ao apóstolo Neto pela iniciativa, consagrando nosso município ao Senhor e saio daqui renovado. Tenho recebido muitas bênçãos, assim como o nosso município. Que Deus possa continuar nos abençoando”, afirmou o prefeito Antônio França, após as homenagens recebidas.

Além do prefeito Antônio França, foram homenageados o juiz da 1° Vara da Comarca de Pedreiras, Marco Adriano, o deputado estadual Vinícius Louro, o ex-prefeito Totonho Chicote, os vereadores Totinho Sampaio e Bruno Curvina, representantes da Polícia Militar, e secretários municipais.

Aconteceram ainda apresentações de grupos de teatro em alusão ao centenário de Pedreiras e outros números de música e dança.




























Comentários do Blogger

0 Comentários