Compartilhe essa Notícia:
Estreitando cada vez mais os laços com o governador Flávio Dino, o prefeito de Pedreiras, Antônio França, emplacou mais uma: a indicação do diretor do Viva Cidadão, instituição estadual, até então sob a batuta de adversários do gestor pedreirense.

Com seu alinhamento com o governador e seu partido, o PCdoB, Antônio França vem se fortalecendo. E assim, ele indicou para assumir a direção da Unidade Local/Regional do Viva Cidadão, Jorge Henrique, que exercia a função anteriormente de repórter na TV Difusora Pedreiras desde 2017, onde permaneceu até este ano.

“Irei assumir o cargo de diretor do Viva Cidadão de Pedreiras na próxima segunda feira dia 27 de janeiro. A oportunidade veio através de uma indicação do prefeito Antônio França junto ao Governo do Estado, que acreditou no meu potencial de levar a população serviços de qualidade, agilidade nos trabalhos desenvolvidos e a implantação de novos postos de atendimentos”, disse Jorge Henrique.

O novo diretor já está participando de capacitação, em São Luis (MA), desde a última segunda-feira, dia 20, que se encerrará nesta sexta (24). “Estarei trazendo muitas novidades para o Viva Cidadão de Pedreiras, implantando novos serviços para a população como emissão da Carteira de Trabalho digital, reestruturação da unidade, capacitação dos profissionais que compõem o quadro de servidores, e principalmente, a ampliação da capacidade para poder atender muito mais pessoas de todas as cidades vizinhas”, ressaltou Jorge.

O prefeito Antônio França que demonstrou força política junto ao governador Flávio Dino, que segundo informações irá passar o comando do PCDdoB de Pedreiras para o prefeito, comprova mais um a vez sua força política, e com isso, quebrando a hegemonia de Simplício Araújo, que sempre manteve as indicações de direção do Viva Cidadão de Pedreiras.

Comentários do Blogger

0 Comentários