Compartilhe essa Notícia:

Após reunião do Comitê Nacional Lula Livre, neste sábado (18), em São Luiz do Maranhão, o ex-presidente Lula se encontrou com o governador Flávio Dino (PCdoB), pré-candidato dos comunistas para a as eleições presidenciais de 2022.
O cumprimento entre os dois foi registrado pelos fotógrafos, e uma dessas imagens foi parar no Twitter de Lula, que escreveu a seguinte mensagem: “Com o companheiro @FlavioDino, governador do Maranhão, na reunião do Comitê Nacional Lula Livre. Orgulho em contar com o apoio e solidariedade de um homem do Direito que, de quebra, teve a coragem de abandonar a toga pra fazer política”, publicou o jornal Pequeno, um órgão tradicional do Maranhão.
Com o companheiro @FlavioDino, governador do Maranhão, na reunião do Comitê Nacional Lula Livre. Orgulho em contar com o apoio e solidariedade de um homem do Direito que, de quebra, teve a coragem de abandonar a toga pra fazer política.

Foto: Ricardo Stuckert
Ver imagem no Twitter
1.702 pessoas estão falando sobre isso
O encontro com Dino ocorre depois do líder do PCdoB na Câmara, deputado Orlando Silva (PCdoB-SP), reclamar de um entrevista do ex-presidente a TVT em que ele falou das “dificuldades” de Flávio Dino numa disputa eleitoral para a presidência da República.
Com o afago de Lula, Dino e o PCdoB se acalmam, avaliam analistas políticos.

*Com informações do Jornal Pequeno de São Luiz

Comentários do Blogger

0 Comentários