Compartilhe essa Notícia:
Por volta das 12:30h de ontem (22), a Polícia Militar de São Raimundo foi acionada para conter uma agressão praticada por um homem conhecido como, Chico Peba, contra sua família. 

A agressão ocorreu na residencia em que o invidou mora, que fica na estrada Vicinal que dá acesso ao povoado Monte Castelo em São Raimundo do Doca Bezerra. 

Ao chegar embriagado, Chico tentou agredir sua mãe e seu pai com uma faca e um canivete que foi contido pelos familiares, em seguida ele buscou refúgio na casa ao lado, que também é de propriedade da família, ateando fogo na mesma. As chamas atingiram a rede elétrica e atingiu apenas um armário da casa.

A polícia de São Raimundo capturou o homem em perímetro urbano da cidade, após tomar fuga, em seguida foi conduziu para a Delegacia de Polícia Civil de Esperantinópolis para a tomada das medidas cabíveis.
Parte da casa que foi ateada fogo

Comentários do Blogger

2 Comentários

  1. Mas como assim não entendi porque falar Chico tento agredir sua mãe e seu pai, então os pais do Chico peba já morreram, quem foi que tentou fazer as agressão foi o Chico peba ou algum dos filhos deles porque ele tem dois filhos rapaz e um adolescente, qual foi dele🤔🤔🤔

    ResponderExcluir