Compartilhe essa Notícia:
Garotos que viralizaram na internet acompanham partida entre Juventude x Moto Club
 

O departamento de Marketing do Juventude da cidade de São Mateus, promoveu uma ação especial, com os garotos que recentemente, viraram notícia, por conta de terem procurado o delegado da cidade de Presidente Dutra, para poderem recuperar uma bola de futebol.

Os garotos, acompanharam de perto a partida de estreia do Juventude no Campeonato Maranhense 2020, contra o Moto Club. Além de acompanharem a partida, os garotos entraram em campo com o time e participaram de atividades no intervalo do jogo.

O confronto terminou com derrota do Juventude pelo placar de 2×0.

ENTENDA A HISTÓRIA:

Neste mês de janeiro, um vídeo com garotos da cidade de Presidente Dutra-MA, viralizou na internet. Os mesmos estavam jogando futebol em um dos bairros da cidade, quando a bola que eles estavam usando, caiu na residência de uma pessoa, que acabou confiscando o objeto.

Chateados com a situação ocorrida, os garotos procuraram a delegacia do Município, na tentativa de terem a bola de volta. Com o fato inusitado, o delegado Cesar Ferro resolveu dar uma bola nova para os meninos, que chegaram a comentar que a bola confiscada, estava velha.

Após ganharem uma bola nova do delegado, os garotos ganharam um terreno para utilizarem durantes as partidas de futebol.

Comentários do Blogger

0 Comentários