Compartilhe essa Notícia:
Neste domingo (19) pela manhã, uma chuva de fortes, importantes e estratégicas adesões impactaram a política de Poção de Pedras. Os pré-candidatos a prefeito, Vereador Valney, Emerson Macedo, Berebô e o atual vice-prefeito, Adenilson, desistiram da disputa para declararem apoio a pré-candidatura a prefeito do Vereador Jhúlio Sousa, lider da oposição. Ocasião em que foi firmado o compromisso do vereador Valney foi confirmado como vice de Jhulio.

Ao confirmar seu pré-candidato a prefeito na semana passada, Cascaria deu um verdadeiro tiro no pé. A classe política e, principalmente, o povo, não engole a escolha do prefeito que visa tão somente colocar uma pessoa para controlar e continuar ditando as regras. Para isso, muita$ coisas estão sendo feitas para somar ao grupo, mas o dobro tem saído e aderido ao Jhulio. 

Na casa do vereador Jhúlio, pronunciamentos entusiasmados foram feitos e contou com a presença de vereadores, lideranças políticas e populares, em destaque, James Freitas, Jandui, Gildásio Ângelo, Zé Filho, Leandro Sampaio, Leão XIII, professora Sônia, Duta Croá, Maiana Freitas, Emerson Macedo, Valney e Berebô. Carreata nas principais ruas e avenidas de Poção de Pedras deu o tom de como será até as eleições: empolgação, força, determinação e otimismo para vencer o grupo do prefeito. 

O sonho de mandar por mais um mandato vai ficando cada vez mais distante para Cascaria. Jhulio, que já lidera todas as pesquisas, está cada vez mais forte. A chapa Jhulio e Valney tem tudo para ser um sucesso. B

Comentários do Blogger

2 Comentários

  1. Eita que esse blog é sem futuro mesmo , Valney se vendeu por que sabe que estava muito fraco sua pré candidatura a prefeito e indo para o lado da oposição se enfraqueceu ainda mais. Vc aguarda é o tamanho da bomba amanhã do lado da situação. Carreata Kkkk 50 pessoas tanto no café e na rua . Cascaria 4 mil pessoas. Blogueiro cuidado vc pode passar fome com essas matéria sem fundamentos

    ResponderExcluir
  2. Rapaz infelizmente o pré candidato Júlio está com uma carga muito pesada em seus ombros nesta campanha. Ter q aturar esse aí de camisa amarela vai ser difícil. Isso dá azar mais do q jogo de castanha Júlio. Devolve ele para o cascaria q o seu fardo vai ficar mais leve. Fica a dica.

    ResponderExcluir