Compartilhe essa Notícia:
Na última sessão legislativa em Poção de Pedras, o vereador Jhulio Sousa, que também é pré-candidato a prefeito, foi à tribuna da Câmara cobrar da administração municipal o cumprimento das prometidas e alardeadas pontes de madeira e estradas vicinais. 

Como vereador atuante que é, Jhulio constatou com obras de imensa importante para população da sede e da zona rural estão com o cronograma de atividades atrasadas. Previsto para conclusão em 30 de setembro, portanto mais de dois meses de atraso, as pontes e estradas continuam a desejar, prejudicando a população que necessidade de melhor qualidade de vida e de trafegabilidade digna. 

Orçada em 423 mil reais, em contrato celebrado com a empresa Construtura Uchôa Eireli, o vereador questionou o atraso das obras e cobrou rapidez e qualidade nos serviços, tendo em vista que o período chuvoso se aproxima e muitas famílias terão dificuldade no acesso caso as chuvas comecem e as obras não terminem. 

Confira o pronunciamento contundente do vereador Jhulio:

Comentários do Blogger

2 Comentários

  1. Esse vereador ja mandou tampar as rachaduras das casas que ele mandou fazer. PAREDE RACHADA

    ResponderExcluir
  2. Eu passei recentemente por essas pontes: estão montando uma arapuca para quem passar, pois estão usando os mesmos material (madeira) velhos passando uma mão de tinta e colocando no lugar, sem alicerce e reaproveitando materiais. Vai cai no próximo ano de novo.

    ResponderExcluir