Compartilhe essa Notícia:



Visita dos deputados

Antecipando o evento “Assembleia em Ação”, o prefeito Antônio França recebeu na quarta-feira (04/12) os deputados Othelino Neto, Ciro Neto, Wellington do Curso, Ziton Rolim e Ricardo Rios, e na oportunidade foi feita a apresentação do projeto da segunda ponte que interligará Pedreiras e Trizidela do Vale,  que já está nas mãos do governador Flávio Dino, e que visa desafogar o trânsito entre as duas cidades.

O gestor pedreirense também solicitou aos deputados para que o hospital que deverá ser macrorregional, seja repassado ao município de Pedreiras recebendo ajuda do Estado. Durante o encontro estiveram presentes os vereadores Zezinho do Amor, Filemon Neto, Zé Renato, Gard Furtado, Didi Motos, secretários e assessores, além de outras autoridades.



Laboratório Central

O prefeito Antônio França recebeu a visita das profissionais do Laboratório Central do Maranhão (LACEN-MA), as doutoras Luiza e Luêna, que trouxeram reagentes químicos, verificaram a situação do LACEN Pedreiras e constataram que a parceria com a Gestão Honra e Trabalho está no caminho certo. Na oportunidade estava presente o diretor do Laboratório Municipal Zé Carvalho, Luis Henrique Moura Sousa.
Pedreiras saiu na frente com a implantação do primeiro Laboratório de Imunologia do LACEN-MA (Laboratório Central de Saúde Pública do Maranhão) descentralizado, sendo a primeira unidade fora da capital, inaugurado em outubro,  com exames de alto custo que antes não eram feitos em Pedreiras e demorava cerca de 8 a 15 dias para serem entregues, agora serão feitos no Laboratório Municipal.

Tiro de Guerra

O prefeito Antônio França recebeu a visita do atual comandante do Tiro de Guerra, subtenente Sérgio, que veio apresentar seu sucessor no comando da instituição militar, subtenente Serafim. Na oportunidade o prefeito estava acompanhado dos vereadores Gard, Didi, Zé Renato, Filemon e Zezinho do Amor.

Comentários do Blogger

0 Comentários