Compartilhe essa Notícia:
Com uma clara indefinição em São Roberto a pré-campanha para prefeito, anda muito agitada nos últimos dias, na cidade se tem um ambiente de incertezas quanto ao um possível resultado do pleito de outubro de 2020. 

Nos pleitos de 1996, 2000, 2004, 2008, 2012 e 2016, sempre a disputa foi entre dois candidatos, diferentemente do atual cenário que já se demonstrava um pouco embaraçoso, considerando as pré-candidaturas do prefeito Mundim, ex-prefeito Dr. Jerry Adrianny e atual vice-prefeito Ednar do PT. Além da desistência do Marcus Cascaria (Irmão do Prefeito Junior Cascaria da Cidade Poção de Pedras). 

Para embaralhar ainda mais o cenário político, no último dia 20 de novembro, o jovem empresário e filho de São Roberto, Laiones, em uma confraternização familiar, demonstrou a intenção de concorrer ao pleito e lançou sua pré-candidatura a Prefeito. 

Quem é Laiones? Jovem empresário e excelente técnico, carismático, Laiones é um Jovem, Velho conhecido da Prefeitura de São Roberto, trabalhou em várias gestões: ex-Prefeito Zé Wilson, foi coordenador da campanha e do Dr. Francisco Filho na eleição de 2008, principal negociador e responsável pela desistência de Dr. Francisco Filho e apoiou a campanha vitoriosa de reeleição do ex-prefeito Davi de São Raimundo do Doca Bezerra, candidato a vereador em 2012, coordenou a campanha da candidata a prefeita Raimunda Viana em 2012 e campanha vitoriosa da ex-prefeita Arlene em 2012. Então passou a dedicar-se a atividade empresarial, assumindo contratos em vários Estados, como suporte e execução de projetos como: Violência contra mulher , coordenou o maior programa de Estado da Secretaria de Estado da Segurança Pública, com 297 estagiários espalhados nas unidades da policia civil da capital e interior, inclusive o próprio pré-candidato prefeito Edinar do PT fez parte do programa de estágio na época, em 2017 coordenou a elaboração do plano de trabalho que originou a formação dos funcionários da INFRAERO, Projeto de Formação de Magistério Indígena do País em parceria com a Secretaria de Estado de Educação de Estado de Roraima, coordenou a realização do Conferência Estadual de Assistência Social do Maranhão, planejou e acompanhou os eventos do SISAN – Sistema Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional junto a Secretária de Estado de Desenvolvimento Social e coordena o processo seleção, contratação e acompanhamento dos 50 funcionários terceirizados do Disque Denúncia do Maranhão da Secretária de Estado da Segurança Pública do Maranhão, coordena o processo seleção, contratação e acompanhamento dos 127 funcionários terceirizados do CIOPS – Centro Integrados de Operações de Segurança Pública da Secretária de Estado da Segurança Pública do Maranhão e outras departamentos importantes. 

Laiones vem aos poucos mostrando suas credenciais. Tem como grande trunfo sua indiscutível capacidade e inteligência, o jovem tem luz própria e jamais ficará à sombra de veteranos, pré-candidatos. Laiones já está em plena pré-campanha, tanto no corpo a corpo, com os localidades de São Roberto, dialogando com lideranças do grupo do atual prefeito, como também com as lideranças do campo oposicionista.

Comentários do Blogger

57 Comentários

  1. Parabéns São Roberto,vces merecem um prefeito a altura do Laiones pessoa íntegra,lutadora,filho da terra,novo , inteligente e competente. Agora São Roberto terá um prefeito , já era tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria bom esse belo futuro prefeito pagar os trabalhadores que ele deve aqui em São Luís

      Excluir
  2. Vou votar só pela o jovem coragem, mais tem ser mais simpático, andar mais nas comunidades.

    ResponderExcluir
  3. Laiones! Jovem competentíssimo, corajoso e batalhador!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Competente só se for para enrolar as pessoas

      Excluir
    2. Bem conveniente, vindo da diretora da empresa e que tá com o seu na reta.

      Excluir
    3. tem que ser corajoso mesmo para tal ato, deveria ter no minimo bom senso e vergonha na cara , e os que estão dando elogio para este ser mal caráter , é tudo puxa saco , pois estes sabem que laiones não vale nada. é um irresponsável que se acha melhor que todo mundo . humildade ele nem sabe o que isso significa . Trabalhador , esta palavra não condiz com o ser que ele é , trabalhador são funcionários do ciops, que com varias contas atrasadas ainda passam noites acordada recebendo esculhambação da sociedade .

      Excluir
    4. Será se essa Fabiana é a coordenadora do teleatendimento do 190?!
      Se for não passa de uma incompetente, babona e que tá pra se ferrar com a quantidade de mentira e assédio moral.

      Excluir
  4. De quem esses comentários estão falando??? É do Laio filho já juciene??? Rapaz esse negócio de política tem cada novidade!!!! Tem hora que desafiam a inteligência e a paciência da gente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, é esse mesmo, empresário, jovem, trabalhador, hoje homem forte no estado, a empresa dele tem quase 300 funcionários terceirizados na Secretaria de Segurança! Aceita que dói menos.

      Excluir
    2. Esse mesmo, jovem empresário que não paga ninguém. Vários pais de família tendo filhos proibidos de estudar por falta de pagamento, país de família sem poder honrar seus compromissos, tem pai que tá correndo o risco até de ir preso por não pagar pensão alimentícia, e ninguém pode reclamar, quem reclama é demitido e não recebe nada

      Excluir
    3. Desafio os apoiadores desse jovem buscarem informações sente esse cidadão aqui em São Luís, como estão os que trabalham e os que já trabalharam pra ele pela Capellerry prestadora de serviço para a Secretaria de Segurança

      Excluir
  5. Um menino esperto, e o povo aqui conhece bem mesmo, não querem não.

    ResponderExcluir
  6. Esse tem meu apoio, nome novo, candidato do povão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Triste e lamentável. Vai jogar seu voto fora.

      Excluir
  7. Não ganha nem para eleição do conselho do tutelar kkkk

    ResponderExcluir
  8. Vamos meter a taca

    ResponderExcluir
  9. Prefeito Mundim novamente

    ResponderExcluir
  10. Não ganhou nem para vereador

    ResponderExcluir
  11. Mundim na cabeça do povo. Trabalhando com nossa gente.

    ResponderExcluir
  12. Não voto porque já tenho compromisso, mais esse ai, não anda dando murro em ponta de faca, não entrou atoa e tem um pistolão forte por trás dele, pode esperar que trabalho ele vai da mais para quem achou que tava ganho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Trabalho pode até dá, aquestão é pagar . Povo tenha senso pelo amor Deus. Depois não reclame

      Excluir
  13. A política tem cada coisa , laio é até gente boa, mas sinceramente não vejo tua candidatura tendo sucesso não, o lançamento do teu nome não deu ênfase nenhum, vi foi várias pessoas dando risada. Mas desejo sorte e que dê tudo certo pra você.

    ResponderExcluir
  14. Futuro prefeito de São Roberto 👏🏻👏🏻

    ResponderExcluir
  15. Eu particularmente não voto em São Roberto, agora precisamos ser honestos, esse jovem é um trabalhador, saiu de São Roberto para trabalhar, pelo que vejo realizou diversos projetos bons em outros lugares, porque santo de casa não faz milagre, tem esse vice-prefeito Edinar do PT que foi estagiário dele ou sobre sua supervisão, hoje jovem trabalhar com nata do governo do estado, convenhamos que no mínimo o cara é muito bom para chegar onde chegou, saído de São Roberto. Meu jovem, siga forte e não se preocupe com os comentários maliciosos, pura inveja de quem é frustrado. Vou transferir meu título para São Roberto para votar em você por sua coragem.

    ResponderExcluir
  16. Excelente pessoa e com certeza esta preparado para essa jormada, meu voto ja tem.

    ResponderExcluir
  17. Tem meu voto, ótima escolha para administrar a cidade de São Roberto, muito competente e trabalhador.

    ResponderExcluir
  18. Otimo candidato, tem um potencial imenso, são Roberto tem que dar o seu voto de confiança que ele dará conta do recado

    ResponderExcluir
  19. Grande mestre ,patriota, , competente,objetivo, já viajou muito tem idéias novas com certeza será um bom prefeito ,São Roberto precisa de educação,saúde, saneamento coisas essenciais para que seus habitantes vivam com dignidade.Ele tem sabedoria para montar uma boa equipe. Precisamos renovar .Viva nosso prefeito.

    ResponderExcluir
  20. Queremos o novo, queremos alguém que faça algo de verdade, as gestões passadas foram horríveis e nada fizeram, laiones, conte comigo.

    ResponderExcluir
  21. Muita gente roendo porque o Laio tem coragem e eu comendo caladinho da prefeitura e vou vota nele, não tenho coragem de votar do Mundim outras vez, o Jerry tem mulher com aquela simpatia dela toda, votar nesse que já tou sabendo que é esperto e inteligente.

    ResponderExcluir
  22. Forte candidato ,a oposição que se segurem ele vem contudo.

    ResponderExcluir
  23. Vamos ter grandes mudanças em São Roberto com um jovem de grande conhecimento e que ama sua cidade.

    ResponderExcluir
  24. JA de qualquer parte do Maranhão03 dezembro, 2019 15:29

    É isso ai minha gente, é hora da mudança, de tirar esses viciados do poder e colocar gente nova, inteligente , íntegro, corajoso, competente, filho da terra, agora São Roberto terá um prefeito, o jovem Laiones ,.

    ResponderExcluir
  25. Kkkkkk nome novo na política??? Esse aí já aprontou muito em São Roberto tá sentindo é falta do tempo q eles mandavam na prefeitura tempo de toinha e ze Wilson.... saiu até como RATO na boca do ex prefeito... sentindo falta de ta se achando o dono de São Roberto aí quer voltar... kkkkkkkkkkkk tem p ti ñ menino ...... vai trabalhar mais um pouco cuidar de tua empresa q política ñ da p ti não...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele ta dando é calote nos funcionários que ele tem na empresa capellery que presta serviço na secretaria no ciops. Ele não vale Nada!

      Excluir
  26. Nosso prefeito 👏🏻👏🏻👏🏻

    ResponderExcluir
  27. Não passa de um safado. Convido esse povo de São Roberto a se informar quantas famílias estão prejudicadas devido a safadeza desse jovem, busquem sobre a empresa dele a Capellerry que não paga ninguém vivo, seus inúmeros processos trabalhistas

    ResponderExcluir
  28. Muita palhaçada! um miserável desse não consegui nem administra r 300 funcionários, imagina um município com mais de mil funcionários... Tem vários processos nas costas por faltas de pagamentos.
    Funcionários do 190 tudo com salários atrasados... Coitado desse aí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se dependesse só dele ,tenho certeza que não estaria devendo,pq deixa de pagar suas contas pessoais ,pagar os funcionários,inclusive pessoas desse tipo que está esculhambando,pergunta se quer sair ou quer tirar os seus!

      Excluir
  29. Ele é um péssimo ser humano, anda dando gospes em várias pessoas , os funcionários dele que presta serviço no CIOPS a maioria ta com ele na justiça, e os que estão ainda lá, estao encurralados sob pressão pois o mesmo além de não pagar ainda ameaça em demitir. Qualquer dúvida se alguém tiver é só ligar 190 e perguntar quantos meses de salários e tickts estão atrasados.... hj se encontra uns 6 tickts e 3 salários. Ele não tem caráter é um playboyzinho de quinta brincando de ser empresário. Vcs acham que esse ser ganhando vai dar suporte a comunidade kkkkkk Nuncaaaaaaaa nem interior ele vai pisar.

    ResponderExcluir
  30. Esse ai é um enrolão, meus caros amigos de São Roberto não votem nesse cidadão trabalhei para ele e nunca me pagou, como vcs veem não é apenas eu que fui enganada por esse homem como demais pessoas e pais de familia, ele deve muitas pessoas tem varios processos nas costas e é um homem debochado, calculista, caloteiro então vejam bem.

    ResponderExcluir
  31. Infelizmente as pessoas perecem por falta de conhecimento,o ser humano hoje se acostuma com o errado ou melhor tá passando necessidade e ainda sim aceita,um homem desse mal caráter que deixa várias pessoas sendo humilhadas,pessoas que trabalham pq precisam e ainda sim Não recebem,6 tickets,três salários e o décimo atrasado e uma pessoa dessa ainda quer ser prefeito,os funcionários do 190 com seus nomes sujos,por conta de uma empresa que não paga e com isso as pessoas não podem honrar com seus compromissos,mais infelizmente sempre tem uns pra sair babando,não acho difícil ganhar,pq como falei anteriormente tem pessoas que se acostumam com o que é ruim,estão passando perrengue e ainda sim querem ficar babando uma pessoas que não vai deixar de ficar bem na fita e derrubar quem quer que seja até mesmo os baboes,uma coisa lhe falo Laiones desonesto,Deus ele não dorme,uma hora a conta chega e cada um vai pagar pelas ações cometidas aqui na terra,a justiça do homem ela falha,voce pode até ter um peixe pra ser desonesto como você,pra cometer injustiça igual a você,pra ti colocar onde você quer,mais a justiça de Deus essa não falha,uma hora ela chega e ninguém é mais forte do que o Deus que eu sirvo,quando ele decide fazer ele faz,pq ele é amor mais também é justiça,passe bem e so espere sua conta vai chegar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De todo mundo chega inclusive a tua, procure se informar mais,para não ser papagaio,esse ódio todo faz mal, torno repetir inveja e despeito. Perdeu bonitão.

      Excluir
  32. quem VOTAR NESSE CAMARADA ta literalmente FERRADO assim como os funcionários dele da empresa que SUPOSTAMENTE ADMINISTRA "CAPELERRY". o setor 190 e DISQUE DENUNCIA LOCALIZADO DENTRO DA SECRETARIA DE SEGURANÇA PUBLICA ESTÃO COM SEUS BENEFICIOS; SALARIO, 6 TICKETS, DÉCIMO, 3 SALARIOS E FÉRIAS TUDO ATRASADO. Pais de família passando necessidade e constrangimento sem poder honrar seus compromissos mensalmente. o mesmo quando é procurado trata com IRONIA toda a situação, inclusive faz AMEAÇAS DE DEMITIR QUE M ESTIVER RECLAMANDO POR JUSTA CAUSA. ESSE SAFADO, CALOTEIRO, PLAYBOYZINHO DE QUINTA.

    ResponderExcluir
  33. Isso é um enrolão de marca maior, não paga ninguém funcionários da empresa dele se é que é dele mesmo porque esse cara nunca pagou décimo e férias de funcionarios do de 2019, sem contar nos salários e tickets atrasados e aí de quem for reclamar que ele ainda demite. Pior de tudo que é besteira botar na justiça pq aí mesmo que ele não paga, está com as contas todas bloqueadas pela justiça só de da calote nos seus funcionários, isso aí se for prefeito dessa cidade coitado dessa população pq vão sofrer e não é pouco!

    ResponderExcluir
  34. Péssimo empresário não paga seus pouco mais de 200 colaboradores agora pretende administrar uma cidade....

    ResponderExcluir
  35. Ah tá , tenho pena da cidade em questão. Tá pra nascer um ser mais irresponsável, petulante. E os comentários de parabéns para o mesmo é tudo falso. Enquanto ele está aí se divertindo , os seus funcionários que presta serviço para o ciops estão com salários atrasados , vale refeição e até o décimo. Não tem capacidade de cuidar dos próprios funcionários, terá capacidade de cuidar de uma cidade. Nunca.

    ResponderExcluir
  36. Um corrupto esse cara, vai afundar a cidade!!! Desviar dinheiro igual faz com os funcionários da própria empresa!

    ResponderExcluir
  37. Não consegui administrar a própria empresa (Capellery Consultorias) que dirá um município!

    ResponderExcluir
  38. Esse foi o cara mais desonesto e mentiroso que já conheci na minha vida. Deus há de fazer que você não ganhe e prejudique os moradores dessa cidade.

    ResponderExcluir
  39. Um Mentiroso, corrupto, já enganou Estagiários e Funcionários da própria empresa!

    ResponderExcluir
  40. acorda meu povo, depois não chorem sobre o leite derramado , este homem não consegue manter nem a própria empresa , tem vários processos nas costas . é um pior ser humano que conheci.

    ResponderExcluir
  41. Vai acaba com tudo, um cara desse vive para ganhar em cima das pessoas. Pobre, e pessoas que ele influência que acabam se tornando como ele mais no fim sei que muitas coisas sao conradas aqui mesmo ele pode ganhar porque sabemos o quanto medíocre sao essa pessoas que apoio ele que faz essa base para um arrogante entrar como prefeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já percebi que é um desafeto, só vce fala mal,o mesmo texto e a mesma data kkkkkkkkkkk

      Excluir