Compartilhe essa Notícia:

Com uma clara indefinição em São Roberto a pré-campanha para prefeito, anda muito agitada nos últimos dias, na cidade se tem um ambiente de incertezas quanto ao um possível resultado do pleito de outubro de 2020. 

Nos pleitos de 1996, 2000, 2004, 2008, 2012 e 2016, sempre a disputa foi entre dois candidatos, diferentemente do atual cenário que já se demonstrava um pouco embaraçoso, considerando as pré-candidaturas do prefeito Mundim, ex-prefeito Dr. Jerry Adrianny e atual vice-prefeito Ednar do PT. Além da desistência do Marcus Cascaria (Irmão do Prefeito Junior Cascaria da Cidade Poção de Pedras). 

Para embaralhar ainda mais o cenário político, no último dia 20 de novembro, o jovem empresário e filho de São Roberto, Laiones, em uma confraternização familiar, demonstrou a intenção de concorrer ao pleito e lançou sua pré-candidatura a Prefeito. 

Quem é Laiones? Jovem empresário e excelente técnico, carismático, Laiones é um Jovem, Velho conhecido da Prefeitura de São Roberto, trabalhou em várias gestões: ex-Prefeito Zé Wilson, foi coordenador da campanha e do Dr. Francisco Filho na eleição de 2008, principal negociador e responsável pela desistência de Dr. Francisco Filho e apoiou a campanha vitoriosa de reeleição do ex-prefeito Davi de São Raimundo do Doca Bezerra, candidato a vereador em 2012, coordenou a campanha da candidata a prefeita Raimunda Viana em 2012 e campanha vitoriosa da ex-prefeita Arlene em 2012. Então passou a dedicar-se a atividade empresarial, assumindo contratos em vários Estados, como suporte e execução de projetos como: Violência contra mulher , coordenou o maior programa de Estado da Secretaria de Estado da Segurança Pública, com 297 estagiários espalhados nas unidades da policia civil da capital e interior, inclusive o próprio pré-candidato prefeito Edinar do PT fez parte do programa de estágio na época, em 2017 coordenou a elaboração do plano de trabalho que originou a formação dos funcionários da INFRAERO, Projeto de Formação de Magistério Indígena do País em parceria com a Secretaria de Estado de Educação de Estado de Roraima, coordenou a realização do Conferência Estadual de Assistência Social do Maranhão, planejou e acompanhou os eventos do SISAN – Sistema Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional junto a Secretária de Estado de Desenvolvimento Social e coordena o processo seleção, contratação e acompanhamento dos 50 funcionários terceirizados do Disque Denúncia do Maranhão da Secretária de Estado da Segurança Pública do Maranhão, coordena o processo seleção, contratação e acompanhamento dos 127 funcionários terceirizados do CIOPS – Centro Integrados de Operações de Segurança Pública da Secretária de Estado da Segurança Pública do Maranhão e outras departamentos importantes. 

Laiones vem aos poucos mostrando suas credenciais. Tem como grande trunfo sua indiscutível capacidade e inteligência, o jovem tem luz própria e jamais ficará à sombra de veteranos, pré-candidatos. Laiones já está em plena pré-campanha, tanto no corpo a corpo, com os localidades de São Roberto, dialogando com lideranças do grupo do atual prefeito, como também com as lideranças do campo oposicionista.

Comentários do Blogger

27 Comentários

  1. Parabéns São Roberto,vces merecem um prefeito a altura do Laiones pessoa íntegra,lutadora,filho da terra,novo , inteligente e competente. Agora São Roberto terá um prefeito , já era tempo.

    ResponderExcluir
  2. Vou votar só pela o jovem coragem, mais tem ser mais simpático, andar mais nas comunidades.

    ResponderExcluir
  3. Laiones! Jovem competentíssimo, corajoso e batalhador!

    ResponderExcluir
  4. De quem esses comentários estão falando??? É do Laio filho já juciene??? Rapaz esse negócio de política tem cada novidade!!!! Tem hora que desafiam a inteligência e a paciência da gente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, é esse mesmo, empresário, jovem, trabalhador, hoje homem forte no estado, a empresa dele tem quase 300 funcionários terceirizados na Secretaria de Segurança! Aceita que dói menos.

      Excluir
  5. Um menino esperto, e o povo aqui conhece bem mesmo, não querem não.

    ResponderExcluir
  6. Esse tem meu apoio, nome novo, candidato do povão.

    ResponderExcluir
  7. Não ganha nem para eleição do conselho do tutelar kkkk

    ResponderExcluir
  8. Vamos meter a taca

    ResponderExcluir
  9. Prefeito Mundim novamente

    ResponderExcluir
  10. Não ganhou nem para vereador

    ResponderExcluir
  11. Mundim na cabeça do povo. Trabalhando com nossa gente.

    ResponderExcluir
  12. Não voto porque já tenho compromisso, mais esse ai, não anda dando murro em ponta de faca, não entrou atoa e tem um pistolão forte por trás dele, pode esperar que trabalho ele vai da mais para quem achou que tava ganho.

    ResponderExcluir
  13. A política tem cada coisa , laio é até gente boa, mas sinceramente não vejo tua candidatura tendo sucesso não, o lançamento do teu nome não deu ênfase nenhum, vi foi várias pessoas dando risada. Mas desejo sorte e que dê tudo certo pra você.

    ResponderExcluir
  14. Futuro prefeito de São Roberto 👏🏻👏🏻

    ResponderExcluir
  15. Eu particularmente não voto em São Roberto, agora precisamos ser honestos, esse jovem é um trabalhador, saiu de São Roberto para trabalhar, pelo que vejo realizou diversos projetos bons em outros lugares, porque santo de casa não faz milagre, tem esse vice-prefeito Edinar do PT que foi estagiário dele ou sobre sua supervisão, hoje jovem trabalhar com nata do governo do estado, convenhamos que no mínimo o cara é muito bom para chegar onde chegou, saído de São Roberto. Meu jovem, siga forte e não se preocupe com os comentários maliciosos, pura inveja de quem é frustrado. Vou transferir meu título para São Roberto para votar em você por sua coragem.

    ResponderExcluir
  16. Excelente pessoa e com certeza esta preparado para essa jormada, meu voto ja tem.

    ResponderExcluir
  17. Tem meu voto, ótima escolha para administrar a cidade de São Roberto, muito competente e trabalhador.

    ResponderExcluir
  18. Otimo candidato, tem um potencial imenso, são Roberto tem que dar o seu voto de confiança que ele dará conta do recado

    ResponderExcluir
  19. Grande mestre ,patriota, , competente,objetivo, já viajou muito tem idéias novas com certeza será um bom prefeito ,São Roberto precisa de educação,saúde, saneamento coisas essenciais para que seus habitantes vivam com dignidade.Ele tem sabedoria para montar uma boa equipe. Precisamos renovar .Viva nosso prefeito.

    ResponderExcluir
  20. Queremos o novo, queremos alguém que faça algo de verdade, as gestões passadas foram horríveis e nada fizeram, laiones, conte comigo.

    ResponderExcluir
  21. Muita gente roendo porque o Laio tem coragem e eu comendo caladinho da prefeitura e vou vota nele, não tenho coragem de votar do Mundim outras vez, o Jerry tem mulher com aquela simpatia dela toda, votar nesse que já tou sabendo que é esperto e inteligente.

    ResponderExcluir
  22. Forte candidato ,a oposição que se segurem ele vem contudo.

    ResponderExcluir
  23. Vamos ter grandes mudanças em São Roberto com um jovem de grande conhecimento e que ama sua cidade.

    ResponderExcluir
  24. JA de qualquer parte do Maranhão03 dezembro, 2019 15:29

    É isso ai minha gente, é hora da mudança, de tirar esses viciados do poder e colocar gente nova, inteligente , íntegro, corajoso, competente, filho da terra, agora São Roberto terá um prefeito, o jovem Laiones ,.

    ResponderExcluir
  25. Kkkkkk nome novo na política??? Esse aí já aprontou muito em São Roberto tá sentindo é falta do tempo q eles mandavam na prefeitura tempo de toinha e ze Wilson.... saiu até como RATO na boca do ex prefeito... sentindo falta de ta se achando o dono de São Roberto aí quer voltar... kkkkkkkkkkkk tem p ti ñ menino ...... vai trabalhar mais um pouco cuidar de tua empresa q política ñ da p ti não...

    ResponderExcluir
  26. Nosso prefeito 👏🏻👏🏻👏🏻

    ResponderExcluir