Compartilhe essa Notícia:


A fundação WF WM, que tem como presidente a empresária Zaira Lidiane, esposa de Dr. Weuler, irá realizar dia 25 de dezembro a terceira edição do Natal Solidário em Lago da Pedra, ano passado foi um sucesso e esse ano não será diferente. Para a empresária que preside a fundação WF WM, uma referência aos filhos do casal, os gêmeos Weuler Filho e Weuler Mateus, esse ano a terceira edição do natal solidário promete muita novidade para as crianças carentes de Lago da Pedra; “A gente se sente muito feliz, eu e meu esposo Dr. Weuler, em poder todos os anos contribuir com a alegria das crianças carentes do nosso município Lago da Pedra.” 

Esse ano o evento terá a participação do Papai Noel, assim como também outras grandes atrações que prometem fazer a alegria da criançada, cerca de 10 mil brinquedos serão distribuídos para as crianças carentes. 

Para o empresário Dr. Weuler é uma grande alegria; ”Eu me sinto muito feliz em poder realizar com minha esposa, meus filhos e com toda a equipe da Fundação WF WM mais uma edição desse grande evento, eu vim da pobreza e sei muito bem o que é ter um natal no qual o pai de família não pode comprar um brinquedo para dar aos seus filhos, por isso realizamos esse evento com muito carinho para a população carente, e desde já convido a todas as famílias carentes de Lago da Pedra a estarem com a gente dia 25 de dezembro as 15:00 horas no JB clube, onde iremos da boas vindas ao Papai Noel e Mamãe Noel, um grande abraço a todos".

Comentários do Blogger

0 Comentários