Compartilhe essa Notícia:
A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé



O deputado estadual Vinicius Louro (PL) foi agraciado, na noite desta quinta-feira (19), com o título de Cidadão Esperantinopense, na Câmara Municipal de Vereadores, em Esperantinópolis. 



Participaram da solenidade o presidente da Câmara Gilson Vieira (PRTB); o autor da proposição, vereador Lula (PSDB); os vereadores Antonio Luis (PSDB), Mihayllove Santos (PROS), Frankson (PHS); o vice-prefeito Dr. Rogério; o ex-prefeito Mário Jorge; presente de Câmara de vereadores de Poção de Pedras Valney; vereador Gordinho, o ex-prefeito de Pedreiras, Raimundo Louro e sua esposa Antônia Adelaide; a empresária Priscilla Louro; funcionários da Clínica Nossa Senhora das Graças, de Pedreiras; os demais vereadores da Casa e lideranças políticas. 

A proposição de autoria do vereador Lula, e aprovada na Casa por unanimidade, também concedeu ao pai do deputado estadual, Raimundo Louro, o título de Cidadão Esperantinopense. Após receber a homenagem, Vinicius Louro subiu a tribuna da Casa, onde agradeceu o Título e afirmou que sempre se sentiu filho da cidade.

"Quero agradecer ao vereador Lula pela proposição e assim, possibilitar uma noite tão especial ao lado da minha família, agradeço também a todos os vereadores que acolheram ao projeto que nos torna, de fato, filhos da Terra da Esperança, lugar onde sempre me senti em casa e tenho imenso carinho por seu povo aguerrido e hospitaleiro", enfatizou.

O parlamentar também parabenizou o vereador Lula e seu empenho em prol da população de Esperantinópolis. "Parabenizo ao vereador Lula, pois sei de sua brilhante atuação no Legislativo Municipal; conte comigo em todos os projetos que prezem pelo desenvolvimento de Esperantinópolis; honrarei este título de Cidadão com muito trabalho e benefícios para o povo desta terra, de onde também agora sou filho", declarou o deputado Vinicius Louro.

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas em pé

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sentadas
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé
A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé













Comentários do Blogger

1 Comentários

  1. Não acompanho política; mas alguém pode citar algo, além dos votos que ele ganha aqui - haja vista isto não é motivo para tal título - para que o respeitoso mereça está homenagem?

    ResponderExcluir