Compartilhe essa Notícia:



O CENTRO DE ENSINO JOÃO ALMEIDA COMPLETA 50 ANOS DE EXISTÊNCIA, UMA ESCOLA QUE SE DESTACA, DESDE SUA FUNDAÇÃO, PELA IMPLEMENTAÇÃO DE UM ENSINO HUMANIZADO PARA CRIANÇAS E ADOLESCENTES.SÃO 50 ANOS DE LUTAS, VITÓRIAS E MUITAS CONQUISTAS. 

A NOSSA CONSOLIDAÇÃO E RECONHECIMENTO COMO INSTITUIÇÃO DE ENSINO DIFERENCIADO SE DEVE À PRESERVAÇÃO DE NOSSOS VALORES INICIAIS, AO MESMO TEMPO EM QUE NOS MODERNIZAMOS AO LONGO DE TODOS ESSES ANOS. 


NOSSO SUCESSO É CONSEQUÊNCIA DO TRABALHO COLETIVO DE TODOS QUE PASSARAM POR AQUI: COLABORADORES, PARCEIROS, ALUNOS, EX-ALUNOS E FAMÍLIAS QUE ACREDITAM EM NOSSA PROPOSTA, EM NOSSA ATUAÇÃO, EM NÓS. 


COM MUITA GRATIDÃO E EMPENHO COMPARTILHAMOS A FELICIDADE DE COMEMORAR NOSSO ANIVERSÁRIO COM OS QUE FIZERAM E FAZEM PARTE DESTA QUERIDA ESCOLA. 

POR AQUI MUITOS PASSARAM E DEIXARAM SUAS MARCAS. 

AQUI FORMAMOS MUITOS CIDADÃOS DE BEM E AQUI FORMAMOS LAÇOS E AMIZADES TAMBÉM! A PALAVRA DE ORDEM DO EVENTO É DE GRATIDÃO PELA PRESENÇA DO PÚBLICO CONVIDADO E POR TERMOS TIDO A OPORTUNIDADE DE FAZER PARTE DA HISTÓRIA DOS 50 ANOS DA ESCOLA, DESTACOU A ATUAL GESTORA GERAL MARIA JUCILENE SOUSA SILVA UCHÔA. 

ESTIVERAM PRESENTES NO EVENTO FUNCIONÁRIOS APOSENTADOS, FUNCIONÁRIOS EM EXERCÍCIO, EX-ALUNOS E ALUNOS DO ANO EM CURSO. ALÉM DESSES SE FIZERAM PRESENTES AS EX-GESTORAS DO REFERIDO CENTRO DE ENSINO: MARIA AMÉLIA BEZERRA DE ALMEIDA. 

ISA TELMA BERNARDO DA SILVA,EDNA MARIA ABREU BEZERRA ARRUDA, O GESTOR REGIONAL DE EDUCAÇÃO MÁRCIO DA SILVA SAMPAIO, O SECRETÁRIO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO RAIMUNDO CORRÊA E A SECRETÁRIA MUNICIPAL DE CULTURAL GRAÇA LIMA, VICE-PREFEITO DR. ROGÉRIO ALMEIDA E FAMÍLIA, DENTRE OUTROS CONVIDADOS.

FELIZ 50 ANOS, JOÃO ALMEIDA!

Vídeo:
































































































































































































































































 




































































Comentários do Blogger

0 Comentários