Compartilhe essa Notícia:

Por ricardofarias 

Na manhã desta terça-feira (12), por volta das 10h, um agricultor encontrou partes de uma motocicleta roubada, no município de Esperantinópolis - MA.

Segundo informações, o homem foi a um local conhecido como Loteamento Nenzin Brasil, retirar talos de palmeiras de babaçu, quando se deparou com a "carcaça" do veículo contendo chassis n°, motor n° kc22e1g005027 e partes da carenagem. 

Continua depois da publicidade:


A motocicleta trata-se de uma que foi furtada no dia 03 de novembro 2019, na festa da "dona Grossa", no povoado Café Sem Troco, zona rural do município de São Roberto.

A Polícia Militar de Esperantinópolis foi acionada, se dirigiu ao local e recolheu o que sobrou do veículo. Há suspeitas que área onde a motocicleta foi localizada esteja sendo usada como desmanche de veículos roubados na região.



VÍDEO:

Fotos:




Comentários do Blogger

3 Comentários

  1. Quem foi o ladrão

    ResponderExcluir
  2. Também quem vai publicar sobre a criança que foi maltratada no balneário Geovane só porque estava vendendo geladim naquela área um pedido de desculpas a criança e a família deve ser feito por parte do dono do Balneário .

    ResponderExcluir
  3. Falta de vergonha uma pessoa desmoralizar uma criança só por causa de uma pequena venda de geladim .

    ResponderExcluir