Compartilhe essa Notícia:

Durante o dia de ontem, o grupo liderado por Adailson Machado em Paulo Ramos recebeu mais dois aliados para consolidar aquilo que a população já demonstrou nas eleições do ano passado, quando o grupo de oposição liderado por Adailson Machado saiu vitorioso diante do atual prefeito. Desta vez quem desembarcou no grupo de Adailson Machado foi o atual vice-prefeito Francimar Oliveira e o vereador Ivan Matos, contabilizando 7 dos 11 vereadores que compõem o poder legislativo. 

O que ficou testificado com essas grandes e importantes adesões no dia de ontem é um fato inédito na história política do município de Paulo Ramos. Em menos de um ano para as eleições o atual prefeito Deusimar Serra já não conta com a maioria no poder legislativo e agora perdeu o seu atual vice-prefeito que há meses já vinham dando sinal que não tinha mais condições de permanecer no atual governo devido o descaso que a cidade vem convivendo pela péssima administração do atual prefeito Deusimar Serra. 

Assim o cenário político em Paulo Ramos as próximas eleições já vem tomando forma para uma vitória da oposição liderada por Adailson Machado devido a desastrosa gestão do atual prefeito e a insatisfação da população com o atual prefeito que em mais de 3 anos sequer vestiu a camisa de prefeito. É a pior administração da história do município.

Comentários do Blogger

0 Comentários