Compartilhe essa Notícia:
O Prefeito de São Roberto Mundim do Luisão (PCdoB) se reúne hoje (13), com lideranças políticas e sua equipe de governo para falar sobre os progressos da administração e expor as dificuldades enfrentadas em sua gestão. 

Na ocasião o Prefeito Mundim reafirma sua candidatura a reeleição para 2020 e esclarece boatos criados pelo os opositores envolvendo seu processo de candidatura, na tentativa de plantarem uma ideia errônea na cabeça da população. 

Mundim afirma estar preparado para concorrer a mais uma eleição e recebe todo apoio do povo.
















Comentários do Blogger

27 Comentários

  1. Oh! Coisa linda, Mundim abraçando as pessoas humildes e, ainda nem chegou a eleição, kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Quantos vereadores estavam nessa reunião? Respondo: apenas a Marta! Está semana a primeira dama fez uma peregrinação nas casas dos vindo vereadores que deixaram o governo do mundinho e foram pro lado do Jerry. A nalva fica esculhanbando os vereadores nas redes sociais, enquanto a mulher do mundinho fica implorando pra eles voltarem. Achei fraco aí o número de lideranças. O Clóvis é um ex vereador que cuspiu no prato que comeu e está fora da política por corrupção. Se vendeu pro ze Wilson em 2012 por 80 mil e obrigou o mundinho dar uma ranger pra ele em 2017. O josa se acabou na política junto com o ouro. A família do Ze Wilson tem uma rejeição muito grande. O mundinho tá torrado até na Santa Cruz. Esse grupo aí tá fraco. Muito franco. Esperem pra ver a reunião do grupo do Jerry com Vando, sete vereadores, e com Vicente Chaves é as verdadeiras lideranças políticas desse município. Mundinho segue o plano: vai cuidar da tua vida, paga tuas contas, e ver se o Eric ainda vai querer comprar tua vaga de candidato. Agora se ele quiser será de graça. Com Jerry de candidato ele pode nem querer mais. Mundinho pra vc a política de São Roberto acabou!!! Pede pra sair!!! Pede pra sair!!! Pede pra sair porra!!!

    ResponderExcluir
  3. Esse mundinho já era!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Nem candidato ele será!!!

    ResponderExcluir
  5. Kkkkkkk coitados dos contratados, tiveram que ir no cabresto mesmo, tô vendo dos zeladores aos secretários, rsrsrs foi enxergar o povo tarde viu prefeito pra fazer reunião, o que é teu tá guardado e ninguém tira.

    ResponderExcluir
  6. Vixe! E o homem tem gente do lado dele? Kkkkk vamos pra luta Mundim que essa é nossa de novo.

    ResponderExcluir
  7. E isso mesmo Mundim esclareça essas mentiras desse povo besta. Ninguém pode ter nem amigos nesse são Roberto q vendeu a alma .

    ResponderExcluir
  8. Os vereadores usam que Mundim venderá sua candidatura para o povo da Barra pra se justificarem que se venderam pro Jerry 🤣🤣🤣 muito contraditório gente kkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Estamos juntos meu patrão...

    ResponderExcluir
  10. 2020 vamos nessa mais uma vez firme e forte.

    ResponderExcluir
  11. Se formos analisar na história de São Roberto o Prefeito Mundim já fez muitas coisas importantes para o município em pouco tempo. Alguém lembra como era a rua do Pedro Mesquita ? Essas ruas dignas realmente ficaram muito boas, as praças lindas, segurança graças a Deus dormimos de portas abertas, água não pagamos, etc.... pra frente Mundim que Deus e contigo

    ResponderExcluir
  12. Povo animado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Xiii cheiro de desespero viu .

    ResponderExcluir
  14. Mundim é um prefeito trabalhador ja fez mais que o baixim mentiroso de comeu o dinheiro da prefeitura por 8 anos porque as contas dele veio reprovadas do tce foi porque fez as c[sas certas, vejam as coisa dire

    ResponderExcluir
  15. Esse sabe cativar . Prefeito humilde

    ResponderExcluir
  16. Estou contigo meu irmão. Vamos pra luta juntos

    ResponderExcluir
  17. Retroceder jamais. 2020 é o zambetinha de novo

    ResponderExcluir
  18. Desesperado tá é o Jerry que teve que arrumar dinheiro pra poder comprar a dignidade de 5 vereadores. 70.000 mil pra cada. Ele vai ter que arrumar muito porque ele tem contas de mais rejeitadas pelo tribunal de contas. E o triste disso tudo é saber que a dignidade de um homem tem preço e preço baixo

    ResponderExcluir
  19. Gostei meu prefeito, 2020 tamo juntos

    ResponderExcluir
  20. Gostei da reunião Mundim, esclareceu dúvidas e o mais bonito, soube falar e soube ouvir e por isso foi por vezes aplaudido. Você e todos que se pronunciaram. Estamos contigo meu irmão, vamos pra luta.

    ResponderExcluir
  21. Vamos que vamos rumo a 2020

    ResponderExcluir
  22. Deus está a frente da sua reeleição e vai dar tudo certo meu companheiro

    ResponderExcluir
  23. Meu povo Kd a professora Elisângela Castro ? Fez falta nessa Reunião. Ou será q o Mundim não à convidou?

    ResponderExcluir
  24. Eita meu povo coitado do seu Ouro. Entrou no barco furado de novo.

    ResponderExcluir
  25. Quanta gente não tá aí obrigada ? Não sejamos cegos, é nítido o desespero desse povo, tão querendo agora na reta final serem bons , já era prefeito, olha a animação do povo kkkkkkk tão animados viu kkkkk e o Cloves gente , quem diria neh tu sentado na platéia só batendo palmas seu Cloves rsrsrs se tem alguma experiência política ele deve saber que tá indo por água abaixo .

    ResponderExcluir
  26. Mundinho do Luizão, o Prefeito mais carismático e mais trabalhador que SR, já teve. Vai ser reeleito com certeza pois estamos vendo o seu trabalho apesar das inúmeras dificuldades nesses tempos de crise financeira em toda parte do Brasil. AVANTE 65!

    ResponderExcluir