Compartilhe essa Notícia:

prefeito de São Roberto Mundim do Luisão (PCdoB), faz reunião com família e reafirma sua candidatura a reeleição de 2020, desfazendo boatos de seus opositores. Mundim do Luisão que ganhou a eleição de 2016 do seu então aliado hoje Ouro Nava, apoiado pelo ex-prefeito Jerry Adriane, vem sofrendo inúmeros ataques de seus aliados que estão usando a mesma estrategia da eleição passada. Em 2016 o grupo da situação afirmava que o candidato do 65 não teria sua candidatura registrada e no entanto ganhou do candidato apoiado pelo ex-prefeito Jerry Adriane. 

Em 2019 estão usando a mesma estrategia com o objetivo de confundirem os eleitores são-robertenses, afirmam que o atual prefeito supostamente tenha vendido sua candidatura ao Senhor Jessivaldo pai do prefeito Erick de Barra do Corda. 

Numa reunião de família Mundim reafirma sua candidatura em 2020 e desfaz boatos. Afirma ainda que esta firme e forte e que jamais venderia a confiança e o apoio que recebeu do seu povo em 2016 e vem recebendo ate hoje.

Comentários do Blogger

29 Comentários

  1. É isso a ir meu amigo Mundim vamos pra cima

    ResponderExcluir
  2. O povo continua querendo o 65. E vamos, vamos, vamos pra lutaaaa

    ResponderExcluir
  3. Mundim meu filho você é uma pessoa carismática, nunca perseguiu ou tratou mal alguém. Nunca teve ciúmes de situação com oposição e lhe admiro por isso. Vamos pra frente! Tem meu apoio

    ResponderExcluir
  4. Esses vereadores tão cerrados. Se a campanha deles foi 100 mil da vez passada irão precisar aprovar mais umas 10 contas do Jerry pra se reeleger em novamente em 2020

    ResponderExcluir
  5. Pra frente! Pra frente, frente, pra frente pra frente frente meia 65 vai.... Bora lá Mundim do Luisão 2020!

    ResponderExcluir
  6. 2020 tá chegando ! Bora lá meu povo

    ResponderExcluir
  7. Agora neh? Que o povo da Barra pularam fora depois da aprovação das contas do Jerry, candidato você pode ser rsrs agora reeleito quem decide é o povo e eu posso afirmar que tá complicado demais pro seu grupo, a oposição aqui nunca esteve tão forte como agora, e quando falo de oposição não falo só de líderes não viu, falo do povo de São Roberto todo , que a grande maioria não vota mais em você mundim, que foi acreditado, mas agora é o prefeito que mais decepcionou seu povo, e vocês do grupo do prefeito só aceitem que estão perdidos em todos os sentidos , não sabem se comportar , andam desesperados e essa publicação aí é só mais uma prova do desespero.

    ResponderExcluir
  8. Prefeito sua popularidade caiu por causa do Dr Vando e da sua esposa.

    ResponderExcluir
  9. É isso aí prefeito Mundinho. Conte com nosso apoio, continuamos firmes com você. Homem de prestígio e trabalhador. Vem realizando um bom trabalho em nosso município, valorizando cada setor do desenvolvimento em São Roberto.

    ResponderExcluir
  10. Isso aí meu prefeito. Juntos sempre!

    ResponderExcluir
  11. Esses comentários aí em cima kkkkk só de uma pessoa só comentando de minuto em minuto, calma gente é só o começo, pra que esse desespero ? O povo bota e o povo tira , e agora querem tirar o mundim que não é um bom prefeito, na verdade é um péssimo gestor.

    ResponderExcluir
  12. Meia dúzia de gatos pingados. Não dá pra eleger nem um vereador.kkkkk

    ResponderExcluir
  13. Pense numa foto que transmite falsidade kkkkkkkk mas em fim, que seja mundim ou gecivaldo apoiado por ele , o que se ver é que o povo não quer mais o liso , e somos nós que temos o poder nas mãos, e tenham certeza que esse governo sairá do poder , pra nossa cidade voltar a crescer .

    ResponderExcluir
  14. Ontem mais uma vez a Câmara de São Roberto foi ridicularizada por uma atitude infame de um dos representantes políticos do povo. Essa casa não e pra lavar sua roupa suja nobre colega , está casa é pra defender a população. Você está fazendo um papel ridículo e triste, digno de pena.

    ResponderExcluir
  15. Erick quer é ser deputado minha gente e não a prefeitura de uma cidade tão pequena, com tantas maiores pra ele conquistar.

    ResponderExcluir
  16. Vejo rumores de pessoas dizendo que a política do atual prefeito Mundim está acabada. Gente vamos ser realistas, política pra quem tá no poder muda num piscar de olhos. Não vejo nada perdido.

    ResponderExcluir
  17. Os vereadores que se cuidem. Vendem-se e depois vão precisar dos votos dessa mesma população que eles não cuidam e nem lutam pelos direitos. Prefeito Mundim é homem de coragem e de palavra. Parabéns prefeito. Que venha 2020!

    ResponderExcluir
  18. 2020 tá chegando e até mesmo com o governo do atual prefeito não sendo o que gostaríamos não podemos retroceder. Jerry jamais.

    ResponderExcluir
  19. Mundim ganha novamente. Quem faz campanha contra é só a panela.

    ResponderExcluir
  20. Deus no comando meu irmão e tudo dar certo.

    ResponderExcluir
  21. Mundim já era , 2020 é o candidato que a oposição apoiar , o povo de São Roberto já se decidiu....

    ResponderExcluir
  22. Uns meses atrás eu via a esposa do vereador e o vereador Eduardo falando, brigando, fazendo reuniões pra cobrar do professor que não cumpria com o seu papel, que a educação dos seus filhos estava comprometida. Por vezes fui chamada pra participar. Agora vejo o vereador aprovar todas as robalheiras do Jerry que ele fez com o dinheiro da educação ( FUNDEB) muito contraditório né? Qual o moral que terão agora pra cobrar uma educação de qualidade para seus filhos se aprovam contas de desvio do dinheiro público e pior ainda aprovam em troca de propina. Ainda abrem a boca pra falar e tentar desmoralizar quem realmente trabalha. Situação triste

    ResponderExcluir
  23. Cadê a festa do aniversário da cidade prefeito??? Naaaaaaaada, nem se quer fez uns jogos escolares pra pelo menos não passar em branco , deviam pelo menos inaugurar a quadra que o supermercado Mateus deu pra São Roberto, pq nem isso foi obra sua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Supermercado Matheus ha ha ha . Na gestão passada quando foi que teve me recorda a ir 🤔🤔🤔? Tudo foi instinto minha cara(o). Observe que hoje no município há mais obras concluídas do que em 8 anos de mandato do Jerry.

      Excluir
  24. Então rsrsrs se o gecivaldo não vem mais parabéns aos vereadores que colocaram ele pra correr e cedo, pq ele seria apoiado por mundim sim que já está defasado, gecivaldo sabe a força da oposição aqui e agora com Jerry candidato é que fica preto pra eles e por isso se for inteligente vai cair fora mesmo , o povo de São Roberto sabem o que quer , o povo bota e o povo tira , e chegou a vez da gente tirar o mundim do poder , não faz nada , em 3 anos não tem postura de prefeito, trata o povo como passarinho dizendo que se der comida no bico dos Passarim eles se aquieta tudo , como se fôssemos mercadorias que ele compra quando quer , daremos a resposta , prefeito em 3 anos vim dizer que, agora vou sentar na cadeira de prefeito, tá tarde viu, muito tarde....

    ResponderExcluir
  25. As pessoas da Santa Cruz não quer saber se vc Mundim vai se candidatar ou não...querem é ÁGUA mais uma vez estão sem água...voltaram a carregar água na cabeça ....tome uma atitude prefeito

    ResponderExcluir
  26. As pessoas da Santa Cruz não quer saber se vc Mundim vai se candidatar ou não...querem é ÁGUA mais uma vez estão sem água...voltaram a carregar água na cabeça ....tome uma atitude prefeito

    ResponderExcluir
  27. Os eleitores da Santa Cruz não quer saber se vc vai se candidatar ou não.... eles querem é ÁGUA.... 6 dias sem água....tome uma atitude prefeito.

    ResponderExcluir