Compartilhe essa Notícia:

Jovem, visionário, empreendedor, corajoso e resignado com os rumos administrativos do município, Marcos da Unilar anunciou que é pré-candidato a prefeito de Barra do Corda em evento grandioso na residência do líder político Leocádio Cunha na noite da última quinta-feira (31). O anfitrião mostrou-se entusiasmo e declarou total apoio a Marcos, pela renovação política em Barra do Corda. 

As varias lideranças políticas, amigos e populares em geral que foram ao grande evento, ouviram do pré-candidato a indignação com a situação política polarizada de Barra do Corda, que carece de um rumo novo, com uma visão administrativa arrojada e responsável, pautando-se sempre pelo diálogo aberto e sincero com o povo, que é a fonte do poder público e deve ser seu destinatário, mediante ações, obras e projetos. Marcos disse que é preciso apostar na educação, pois uma educação forte constrói um futuro forte. Por fim, Marcos agradeceu a todos os pré-candidatos da oposição e disse que do grupo saíra para a disputa o melhor nome. 

O jovem pré-candidato é a aposta para aqueles que reprovam a gestão do prefeito Éric Costa e não enxergam no deputado estadual Rigo Teles projetos capazes de dar um novo rumo para o município. É uma forte terceira via que vai incomodar os grupos hegemônicos, não só com metas palavras, mas com projetos tangíveis, ações populares fortes e estratégias inteligentes. Ganha Barra do Corda com o nome do jovem empresário Marcos da Unilar.

Comentários do Blogger

1 Comentários

  1. Esse tem meu apoio e da minha família e amigos , um jovem empresário prestativo e de família humilde. Que conhece confia
    #marcosdaunilar2020

    ResponderExcluir