Compartilhe essa Notícia:


Segundo informações obtidas através da Polícia Militar de Esperantinópolis, dois indivíduos de estaturas medianas, um de cor branca e outro negro, invadiram e assaltaram a residência do empresário Romualdo por volta das 13:30h de hoje (19).

De acordo com o depoimento da vítima, os assaltantes estavam em um veículo, Corolla prata, e chegaram na sua residência afirmando que queriam negociar a realização de uma festa, no clube pertencente a Romualdo, porém o mesmo respondeu que não queria. 


Depois da resposta negativa do empresário, os homens pediram um copo de água e ao entrarem na casa, os indivíduos anunciaram o assalto.

Segundo ainda a vítima os elementos o amarraram e o prenderam dentro de um banheiro e somente depois de gritar muito, foi ouvido pelos vizinhos, que o soltaram. Os homens estavam armados com revólveres, e levaram um notebook, celular e a quantia de 7 mil reais da residência, tomando rumo desconhecido.

A Polícia Militar fez um levantamento das filmagens no entorno da residência do empresário com o objetivo de identificar a placa do veículo utilizando pelos brandidos.


Comentários do Blogger

4 Comentários

  1. Séria bom você rever o texto e corrigir dois erros ortográficos, Sr Carlos Barroso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria bom você revê os seus também 😌

      Excluir
  2. Não era pra ser :
    "Dentro de um BANHEIRO "

    ResponderExcluir
  3. lamento, as pessoas estao preocupados com o erro de portugues e nao com o fato em si...lamentavel

    ResponderExcluir