Compartilhe essa Notícia:

Uma série de especulações em torno da pré-candidatura do vereador Jhulio a prefeito tem sido feitas nos últimos dias. Uma onda de boataria que não condiz com a verdade. Jhulio segue sendo o nome da oposição para a disputa do próximo ano e tem o apoio da principais lideranças políticas. 

A fake news espalhada que ganhou força na última semana foi que Mayana Freitas, esposa do empresário e ex-vereador Leandro Sampaio, seria lançada como pré-candidato a prefeita nos próximos dias. A verdade é que as famílias Freitas e Sampaio estão apoiando Jhulio, tanto que Mayana, Leandro, Leão XIII, Rodrigo Freiras e outros membros das duas famílias seguem acreditando que Jhulio reúne melhores condições políticas de derrotar o candidato do prefeito. Além do mais, Jhulio conta com fortes nomes, como do ex-prefeito Gildásio, o empresário Pinto Catingueiro, vereadores, ex-vereadores, pré-candidatos a vereador e muitas lideranças comunitárias de peso. 

A tática é a seguinte: lançar a fake news, dá força nas redes sociais para ser tida como verdade e atingir o nome mais forte da oposição. Não se deixem enganar: Jhulio está firme, forte e cresce a cada dia.

Comentários do Blogger

2 Comentários

  1. O parede rachada nao vai pra lugar nenhum

    ResponderExcluir
  2. Fake news mesmo é essa materia desse blog. Todos sabem em poção que Jhulio vai ser passado pra trás agora em dezembro. Aguardem.. ..

    ResponderExcluir