Compartilhe essa Notícia:

Pensando nas eleições de  2020, o prefeito de Esperantinópolis, Aluísio Carneiro, deixa o PCdoB, partido em que disputou as eleições de 2016, e retorna ao seu partido de origem PTB.

A solenidade aconteceu hoje (25) em São Luis no Multicenter Sebrae, durante o encontro da sigla "vez, voz e voto" do PTB mulher, que reuniu centenas de militantes. O encontro contou com presença dos presidente nacional do partido, Roberto Jefferson e do presidente estadual Pedro Lucas, alem de deputados, líderes políticos, prefeitos e vereadores de diversos municípios.

"Hoje foi um dia que marcou muito positivamente nosso trabalho político, foi o momento que confirmei a filiação ao PTB 14, um momento que venho compartilhar com todo povo do nosso município, esse povo que acreditou, que acredita e que vai, junto com outros que passaram a acreditar também, em nossa administração, nos dá a força e coragem para continuar, e buscar, juntos e somando, mais e mais, uma nova caminhada em 2020. Este momento é de alegria por voltar ao PTB 14, com o apoio do deputado Pedro Lucas, nos encorajando muito mais. Agradeço ao povo da terra da esperança, e quero fazer um agradecimento especial aos amigos que estiveram presentes hoje neste evento PTB mulher, muito obrigado pela força que vocês me deram com suas presenças", ressaltou o prefeito Aluisinho.

Comentários do Blogger

4 Comentários

  1. Prefeito de esperantinopolis está fazendo ponte com material reciclado duvido mostrar o projeto pra justiça

    ResponderExcluir
  2. Tem muitas vagas de filiação no PSL partido do nosso presidente mas não eh pra qualquer um não só os escolhidos vão ter a chance de se filiar

    ResponderExcluir