Compartilhe essa Notícia:

O prefeito da princesa do Mearim, Antônio de França (DEM), é mais um retumbante fracasso das sucessivas administrações péssimas de Pedreiras nos últimos anos. Eleito como “o liso”, com forte apelo popular, o prefeito não conseguiu deslanchar em sua administração, mesmo com a volumosa soma de dinheiro oriunda dos royalties do gás. 

Na contramão do Antônio de França, estão os prefeito Jailson (PDT), de Lima Campos, e Fred Maia (PV), de Trizidela do Vale, que fazem as melhores gestões de região e do Maranhão. São prefeitos visionários, arrojados, que têm satisfação naquilo que fazem. São administrações organizadas e de elevada aprovação popular, que também recebem royalties do gás, mas são bem aplicados, em benefícios do povo. 

O caos da administração Antônio de França fica evidenciado por estar encaixotado entres duas ótimas gestões, aponto do povo de Pedreiras sonhar com Jailson ou Fred Maia à frente da prefeitura. Quem sabe um dia. Antônio de França acumula obras inacabadas, alta reprovação popular é um triste histórico traições a aliados de primeiro momento, quando ninguém acreditava no projeto “Antônio de França prefeito”. A cidade, o coração econômico da região, só não vive dias piores por conta de empreendimentos privados. 

A gestão de Antônio de França é tão ruim que seu distante sonho de ser reeleito só será possível se a oposição não conseguir se entender e lançar vários candidatos.

Comentários do Blogger

1 Comentários