Compartilhe essa Notícia:
O presidente Jair Bolsonaro (PSL) parece que “afrouxou a tanga” para o comunismo. Após visita à China, o capitão tuitou nesta segunda-feira (28) um vídeo elogiando o porto do Itaqui, no Maranhão, administrado pelo governador Flávio Dino (PCdoB).

O vídeo publicado no perfil de Bolsonaro aparece Marcelo Sampaio, secretário executivo do Ministério da Infraestrutura, dizendo que está em cima de um navio prestes a exportar grãos para a China.

“Porto do Itaqui/Maranhão é um dos principais portos do país. Entre janeiro e agosto de 2019, movimentou 18,20% a mais do que a carga movimentada no mesmo período de 2018”, afirma o tuíte do presidente, referindo-se ao porto delegado para o estado do Maranhão.

“Confiança, reação nos investimentos e produtor, maior giro de insumos e geração de empregos”, elogia Bolsonaro, referindo-se à gestão de Dino no porto — “o terceiro maior do País em exportação de grãos”, garante a propaganda do governo federal.

Flávio Dino e o “comunismo” agradecem.

Porto do Itaqui/Maranhão é um dos principais portos do país. Entre janeiro e agosto de 2019, movimentou 18,20% a mais do que a carga movimentada no mesmo período de 2018. Confiança, reação nos investimentos e produtor, maior giro de insumos e geração de empregos. @portosdobrasil

Comentários do Blogger

1 Comentários

  1. Alguma coisa no Maranhão tinha que prestar.
    Agora pergunta sobre os hospitais mantidos pelo estado?

    ResponderExcluir