Compartilhe essa Notícia:




O jovem vereador Jhulio lidera todos os cenários de intenções de voto no município de Poção Pedras. A um pouco mais de um ano para as eleições, o pré-candidato a prefeito pela oposição abre larga vantagem sobre o pré-candidato do prefeito Júnior Cascaria. 

Com forte atuação na zona rural, principalmente no povoado Fortaleza Beira Rio, o vereador revelação da política poçãopedrense dos últimos anos caiu definitivamente nas graças do povo. Segundo o Instituto de Pesquisa, Palestra, Comunicação, Marketing e Assessoria Amazônica LTDA (INSPECMAM), o confronto entre Jhulio e Francisco Pinheiro, vulgo Chico Cascaria, primo do atual prefeito, Jhulio tem 48,68% contra 33,33%, e 17,99% de que não souberam e não quiseram responder (indecisos).

No cenário em que o vereador Valney entra na disputa, Jhulio tem 35,71%, Francisco Pinheiro tem 26,72% , Valney tem 17,99% e 19,58% que não responderam. Ou seja, até com três candidatos Jhulio é o favorito. 


Está explicado o motivo de tanto desespero de aliados do prefeito Cascaria em fabricar diariamente fake news contra Jhulio e seu grupo.

Comentários do Blogger

3 Comentários

  1. Por isso esse blog não tem prestígio algum pois o mesmo só coloca coisa de seu interesse, como essa falsa pesquisa que nem aconteceu em poção de pedras. Tentando causar dúvidas na população.

    ResponderExcluir
  2. Amigo Carlos Barroso essa pesquisa não tem procedência. Esse Jhulio ai vai pra lugar nenhum apenas vai gastar o dinheiro que tirou do sonho dos pobres em conseguir uma casa e encher o bolso de Gildasio e sua turma e depois pé na bunda do Jhulio.

    ResponderExcluir