Compartilhe essa Notícia:

Resultado de imagem para major ricardo de pedreiras
O Major bateu a mão na mesa, selecionou um grupo de PMs experientes e aguerridos para caçar o estuprador encantado. Os policiais militares estão autorizados a procurar o suspeito em todos os lugares, em povoados, estradas vicinais, residências e ruas de cidades da região. A PM pede ajuda da população para que contribua com informações novas e verídicas a fim de efetuar a captura. 

O comandante do 19º BPM, Major Ricardo Almeida, não está nada satisfeito com as informações de que a polícia não consegue prender o meliante conhecido como "Manim", ou "Baleado". Como homem de Deus, ele também não concorda com a história de que o suspeito está "encantado", ou seja, com o corpo fechado e incapaz de ser preso ou ferido.

Para acabar com essa crendice e fazer valer a Lei, o comandante criou um equipe tática para localizar e prender o suspeito. O Major Ricardo designou e escolheu a dedo os PMs que participarão da força tarefa para a captura de Manim.

O objetivo é prender de uma vez por todas o elemento que está aterrorizando a região e apresentá-lo à justiça.

O suspeito possui uma longa ficha criminal que vão desde furtos, roubos até crimes sexuais. Manim foi responsável pelo estupro de uma mulher no Povoado Cantinho, zona rural de Bernardo do Mearim, é suspeito também de estuprar uma adolescente de 15 anos no Bairro Aeroporto, em Trizidela do Vale, onde também tentou ainda atacar uma mulher no Transual, a vítima foi imediatamente socorrida pelo marido e filho. 

Outros avistamentos foram feitos em Trizidela do Vale, Poção de Pedras, Esperantinópolis e possivelmente em Joselândia.

Pelo fato de Manim sempre conseguir se safar quando é avistado, moradores da zona rural começaram a acreditar ele não pode ser preso porque está protegido por feitiçaria. Segundo informações, o indivíduo possui um parente que trabalha com magia negra e fez um feitiço para que o procurado fique com o "corpo fechado", não podendo ser atingido por bala e nem seja preso ou morto.

Blog do Carlinhos:

Comentários do Blogger

0 Comentários