Compartilhe essa Notícia:


O povoado Josenópolis (mais conhecido como Solta) foi palco de grandes festividades no último dia 07, no feriado da Independência do Brasil. Um grande e belo desfile cívico foi realizado, bem como a inauguração da reforma e ampliação da escola municipal Dr. João Maranhão.


O prefeito de Joselândia, Biné (PDT), demonstra compromisso com o município e força política ao realizar diversas obras. Só em Josenópolis o prefeito realizou pavimentação asfáltica com meio fio e sarjetas; poço artesiano para abastecer toda comunidade; um amplo posto de saúde todo reformado para cuidar da saúde de todos do povoado. É o prefeito que mais tem realizado obras na história da comunidade. 

A inauguração da reforça e ampliação da escola Dr. João Maranhão Lobo e o desfile cívico tiveram a presença do prefeito Biné e da primeira dama Jacelia Soares; Vice-prefeito Derick Meneses; dos vereadores Marlon, que reside no povoado, Mairla Cunha, Cicelene e do presidente da Câmara Jorge Gonçalves; da secretaria de Educação, Néri Sônia; do secretário de Obras, João de Deus; do secretário de Meio Ambiente, Klaube Soares; do secretário de Saúde, Marcelo Queiroz; secretário Agricultura, Mark Cilon; do secretário de Esporte, Raifran; do secretário de Infraestrutura e Limpeza, Astrogildo. A organização geral foi do competente diretor da escola Josélio Lobo. Cerca de 235 alunos participaram do desfile que encantou todos que assistiram. 

O prefeito Biné parabenizou o diretor, os professores, alunos e funcionários pela organização e beleza do desfile e assegurou com mais investimento no povoado acontecerão. A comunidade, feliz por todas as obras, abraçou o prefeito com seu grupo.
































































































































































































































































































































































Comentários do Blogger

1 Comentários

  1. Viva o Brasil viva a independência que agora a gente considera como a segunda porque estávamos nas mãos de uma facção criminosa que eram os PTralhas

    ResponderExcluir