Compartilhe essa Notícia:

Cotados para uma possível chapa presidencial em 2022, Fernando Haddad (PT) e Flávio Dino (PCdoB) gravaram juntos um programa online que foi exibido pelas redes sociais na noite desta segunda-feira (9). O ex-prefeito de São Paulo, em seu “Painel Haddad”, entrevistou o atual governador do Maranhão.

Em dado momento do programa, Haddad perguntou a Dino sobre a importância da unidade entre partidos do campo progressista na oposição ao governo Bolsonaro. Para o petista, a atual articulação entre lideranças de esquerda não é eleitoreira, mas sim programática, com o objetivo de oferecer alternativas à população, através da atuação parlamentar, às políticas do governo federal.

Dino concordou mas, diferente do petista, foi além e relacionou a unidade da esquerda a um possível êxito eleitoral em 2020 e em 2022. “Acho que temos esta tarefa, da unidade, e creio que temos avançado nesse sentido. Há um clima de muita cortesia entre várias lideranças, e isso é uma pré-condição, a conversa, o diálogo. Temos a eleição de 2020, e acredito que vamos vencer. Teremos um resultado bastante bom em 2020, teremos muitas vitórias de prefeituras, vamos trabalhar para isso. E vamos vencer a eleição presidencial em 2022, tenho certeza disso”, disparou o governador, reeleito em primeiro turno no ano passado.

Assista à entrevista.

Comentários do Blogger

5 Comentários

  1. Esse governador é igual a todo esquerdopata sofre de falta de sanidade não enxerga que o povo já está cheio da política do faz mais rouba. Até aqui no nordeste a esquerda está perdendo espaço. Esses dois vão ganhar daqui uns dias é cadeia.

    ResponderExcluir
  2. Vão ganhar lá na baixa da égua, irão ganhar também é uma baita cadeia, esse Flávio Dino acho que anda usando droga estragada kkkk

    ResponderExcluir
  3. Qual será o proximo Prefeito a deixar o grupo Dino o que fizer isso primeiro ganha vinte minutos de elogios aqui no blog.

    ResponderExcluir
  4. Esse governador comunista não ganha mais nem pra porteiro de cabaré já votei nessa praga duas vezes agora vamos virar a chave governo que vive de mentiras não tem como se sustentar chega de canalhas no poder

    ResponderExcluir
  5. Adeus PTralha canalha

    ResponderExcluir