Compartilhe essa Notícia:

A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo, multidão e atividades ao ar livre
O deputado estadual Vinicius Louro (PL) prestigiou na manhã deste domingo (15), a 1• Grande Cavalgada Chácara do Cazuzinha, com percurso até o Povoado Bacaba. Com apoio do parlamentar e do prefeito Deusimar Serra (PCdoB), o evento mobilizou grande parte da vaqueirama, amazonas e muladeiros da região.

Além do parlamentar, estavam presentes o prefeito Deusimar Serra, o presidente da Câmara Municipal de Paulo Ramos, Weltran (PSD); os vereadores Franceilson (PCdoB), Fladilson (PHS), Francisco Santana (PCdoB) e Ivaldo (PT); a liderança política de Pedreiras, Priscilla Louro; entre outras presenças. 

Antes de iniciar a cavalgada, o deputado Vinicius Louro fez um pronunciamento para todos os presentes. O parlamentar parabenizou o prefeito Deusimar por sua administração à frente do município. "Sei que o momento é de crise e de dificuldades, mas você está dando a resposta que o povo precisa, que é trazer melhor qualidade de vida para as pessoas", disse.

"Contem sempre com meus esforços para contribuir com a cidade. Fizemos um projeto na legislatura passada que torna gratuito o exame de mormo e anemia em todo o Estado do Maranhão. Também fizemos um projeto de lei em que vamos trazer todos os veterinários, bancados pelo Governo, para que visitem os seus equinos e moares nas suas casas, chácaras ou sítios", lembrou Vinicius Louro.

Por fim, o deputado também parabenizou o criador do evento, Cazuzinha, pela realização e organização da cavalgada. "Parabenizo o Cazuzinha pelo empenho em realizar um evento tão grandioso e importante para toda a vaqueirama. Parabéns pelo apoio e valorização deste movimento tão importante, do qual tenho imenso carinho", concluiu Vinicius Louro.
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas andando a cavalo e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, multidão e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas andando a cavalo e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 4 pessoas, multidão e atividades ao ar livre

Comentários do Blogger

0 Comentários