Compartilhe essa Notícia:



O vereador Valney Gomes (PPS), esteve ontem (28), no Povoado Belém dos Lages, uma das comunidades mais populosas da zona rural de Poção de Pedras. A visita faz parte da agenda agitada do político e pré-candidato à prefeito, que consiste em conhecer, dialogar e ouvir as demandas da população mais humilde.

Valney foi recebido com muita hospitalidade, conversou e apresentou seus interesses e propostas para os moradores. O nome do vereador e presidente da Câmara segue em crescimento em virtude do trabalho que ele vem realizando há vários anos no município, e também pela abertura que ele tem com a população, pois não é do tipo que se esconde do povo. O nome de Valney é o que tem conquistado mais simpatia local, com perguntas, sugestões e pedidos. Anotando as propostas de interesses da comunidade (saúde, infraestrutura, educação, atendimentos, entre outros) e levando aos órgãos competentes.

“Foi mais um dia de trabalho proveitoso. Fico feliz de sempre estar próximo dos moradores de Poção de Pedras, tanto da sede, como dos povoados mais distantes da sede. E aqui no Povoado Belém dos Lages, a população tem importantes demandas que precisam ser atendidas. Com essa visita proveitosa nós fortalecemos o vínculo com todos, de maneira que possamos melhorar a qualidade de vida dessas famílias”, disse o vereador, que vem firmando cada vez mais seus passos para ser o candidato do grupo governista. 

Valney Gomes é conhecido como o vereador mais atuante de Poção de Pedras. Dentre os projetos realizados, está a obtenção de 450 casas habitacionais, além de trazer também o Mutirão da Oftalmologia para o município, projeto que já atendeu mais de 2 mil pessoas em toda a cidade.

Essas atividades de pré-campanha demonstram a intensidade do trabalho político do vereador Valney, que fortalecem o seu projeto de candidatura a Prefeitura de Poção de Pedras.






Comentários do Blogger

0 Comentários