Compartilhe essa Notícia:


Aconteceu no último sábado (24), no povoado Sumaúma do Gervazio, município de Esperantinópolis, a festa agostinha "Arraial Tarda Mais Não Falha", que contou com apresentações de quadrilhas locais.

O organizador do evento Renato Kaio, conseguiu levar à comunidade, uma noite especial para os moradores, cultivando a cultura nordestina no povoado. Sumaúma dos Gervazio não via há muito tempo uma festa tão bonita.

O arraial contou com a participação da quadrilha do povoado Potó, da quadrilha infanto-juvenil Chameguinho, e da grande expectativa da festa, a quadrilha Brilho Noite, que encantou a todos com suas belíssimas roupas e uma grande coreografia, que teve à frente o coreógrafo Hélio Máximo de Sousa.

Estiveram presentes, Carlos Barroso, Gilder e sua esposa Soraya, Jeane Pereira, Leandro da Assistência social, o sanfoneiro Pedro do Neutro, a Diretora da escola Selijane e a diretora adjunta, Jeane, além da população local e da sede de Esperantinópolis.

Em suas palavras o organizado do evento, agradeceu a Deus e a todos os patrocinadores, inclusive o pré-candidato a vereador Lúcio Vieira, que não pode comparecer, mas que fez a sua representatividade.

O Blog Carlos Barroso parabeniza o organizador Renato pelo esforço e por ter corrido atrás para realizar esse belíssima noite de apresentações, numa comunidade que estava tão carente de cultura.


















































































































Comentários do Blogger

3 Comentários

  1. A única quadrilha que não presta eh a dos PTralhas essa aí tá ótima

    ResponderExcluir
  2. Boa iniciativa galera

    ResponderExcluir
  3. Pedro na sanfona a turma brinca até o sol raiar

    ResponderExcluir