Compartilhe essa Notícia:


O Festejo de São Benedito tem sido uma grande expressão de fé, tradição e cultura. Ao longo de seis anos, o Pe. José Geraldo incluiu na programação, a realização de grandes cavalgadas que sempre contaram com a ajuda de empresários paroquianos e de grandes expoentes como James do Posto Campeão, Edivan da Ideal, Paulo Matará, Jacinto da JR, Chico do Hélio e Dr. Walber, que vivem essa cultura Regional.

Este ano o Festejo se volta para os 80 anos da Paróquia de São Benedito, marco significativo na vida dos Pedreirenses. A Paróquia Santuário lançou o NOVEMBRO DE BENEDITO, ou seja, serão 30 dias de festa!

Já está sendo elaborada toda a programação religiosa e cultural.
A Cavalgada é uma expressão nordestina do nosso povo e, neste sentido, o Pe. José Geraldo falou da necessidade em dar continuidade a essa tradição; aproveitou também para convidar o empresário Raimundo Louro para ser padrinho da VI CAVALGADA DE NOSSA PARÓQUIA OCTOGENÁRIA.

A cavalgada eleva o Santuário e o município de Pedreiras, que se prepara para o seu Centenário. Este ano a cavalgada será no último sábado de novembro, dia 30.

Comentários do Blogger

0 Comentários