Compartilhe essa Notícia:



A Polícia Civil do Maranhão, através da delegacia de Arari, cumpriu na manhã desta quarta-feira (17) com apoio da Polícia Militar e da Guarda Municipal, aos mandados de busca domiciliar, além de prender em flagrante Marcelo Henrique Sousa Carneiro e Manoel Felipe dos Santos Júnior, suspeitos pelo crime de tráfico de drogas, associação criminosa e posse ilegal de arma de fogo.

As prisões foram confirmadas pela Polícia Civil, que na ocasião ainda conseguiu apreender 1(um) revólver calibre 38, 1(uma) pistola calibre 380, com numeração suprimida; 15 munições do calibre 380, 1(um) colete balístico DEFENSER R1, nº 137110, com capa da empresa NSSP Norte Sul Segurança Privada; cerca de 22 quilos de maconha prensada, entre pacotes vedados e pequenas porções acondicionados para venda,1 (uma) balança de precisão; e 4 (quatro) aparelhos celulares.

Em outra ação, também na manhã desta quarta-feira (17), foi cumprindo o mandado de prisão contra Cleiton Roberto Colins Marinho, pela prática do crime de homicídio tentado. Em ambos os casos, os presos foram apresentados na delegacia de Arari para prestar seus respectivos depoimentos.
POLÍCIA CIVIL APREENDE CERCA DE 22 QUILOS DE MACONHA EM ARARI

Comentários do Blogger

0 Comentários